1 / 24
  2 / 24
  3 / 24
  4 / 24
  5 / 24
  6 / 24
  7 / 24
  8 / 24
  9 / 24
  10 / 24
  11 / 24
  12 / 24
  13 / 24
  14 / 24
  15 / 24
  16 / 24
  17 / 24
  18 / 24
  19 / 24
  20 / 24
  21 / 24
  22 / 24
  23 / 24
  24 / 24
  

Ponta do cururu festa por do sol

Ver datas

A partir de R$150

Atividades Aquáticas
Alter do Chão, PA
24 horas de duração
Anfitrião
Hospedado por Anfitrião

Passeio de Barco

Ponta do cururu
festa por do sol é simplesmente imperdível?

Venha aproveitar um dos pores de sois mais lindo do amazonas em um barco magico e magnifico!

O roteiro

Ponta do cururu festa por do sol


Para a Selvagem Tours o turista deve receber o melhor que Alter do Chão tem para oferecer de uma forma prazerosa, alegre, cheio de beleza e satisfação. Por essa filosofia e mentalidade a Selvagem Tours personalizou nosso exclusivo e imperdível passeio ?Ponta do cururu festa por do sol? para que você, ?nosso cliente?, possa finalizar o seu dia de uma forma inesquecível?



Nossa deliciosa festa começa quando você entra abordo do barco Selvagem Tours, Sempre ao seu dispor você terá uma maravilhosa tripulação totalmente dedicada ao seu prazer e aventura. Adicionalmente temos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos.



Incluso em sua passagem você tem gratuitamente 2 deliciosas caipirinhas para alegrar a festa, temos um ótimo equipamento musical com uma incrível coleção de musicas para todos os gostos de clássica a rock de bossa nova a samba sempre fazendo o ambiente.



ponta do cururuponta do cururu

Nossos barcos possuem 4 (quatro) ambientes diferentes, 2 (duas) suítes executivas, 1 (um) lounge para lazer ou descanso, prancha de ?stand up? para você passear a vontade vendo o por do sol, caiaque, churrasqueira, equipamento de música tocando musica de muito bom gosto, potente motor e equipado com todos os equipamentos de segurança.



A ponta do cururu e uma belíssimas dunas de areias se estendendo centenas de metros dentro do Rio Tapajós? um cenário esplendido com botos (golfinhos) passando a metro de você e um por do sol que vai ficar em sua memoria para o resto da sua vida?



Quem esteve em Alter do Chão e participou de nossa festa pode testemunhar da necessidade de curtir esse momento único com a Selvagem Tours.



Também personalizamos imperdíveis passeios incluindo somente os melhores roteiros e atrações, como: Alter do Chão Incrível, Flona Jamaraquá, Rio Arapiuns, Amorim, Cachoeira do Aruã, Fordlândia, Canal do Jari, Encontro das Águas, Lago do Maicá e Lua Praia & Caipirinhas ?Para mais detalhes click nos passeios ou visite nossa página de passeios?.



Altamente recomendamos fazer suas reservas com antecedencia por nossos passeios serem EXCLUSIVOS e de alto nível.







Saídas diárias

Local de embarque CAT ?Centro de Atendimento ao Turista de Alter do Chão? click para ver o mapa
Duração 3 Horas
Saída 16:00 Horas
Retorno 19:00 Horas



Observação

Devido a natural mudança do nível das águas, atrações e localidade poderão ser alteradas ?sempre manteremos a qualidade e padrão de todos os passeios)



Selvagem Tours ? Alter do Chão ? Turismo de qualidade & confiabilidade! Avalie-nos em Google Plus ? TripAdvisor ? Facebook ? Instagram

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Alter do Chão

Bom saber

O que está incluso

Em todos nossos passeios oferecemos, gratuitamente, para seu conforto e bem estar:

Guia turístico, serviço de praia, água, gelo, frutas frescas e cerveja ?nas lanchas? e caipirinhas ?nos barcos?. Adicionalmente, temos nos barcos um bar completo para consumo, surtido com as melhores bebidas quentes, frias e vinhos. Em passeios de mais de um dia, também oferecemos equipamento de pesca, redes de dormir e barraca para acampar.
Podemos personalizar essa aventura ao seu gosto, necessidade ou quantidade de dias. Reservas poderão ser realizadas pessoalmente no porto da Selvagem Tours, dependendo da disponibilidade de lugares. Para garantir seu local na embarcação faça sua(s) reserva(s) com antecedência por transferência bancaria.

Selvagem Tours Turismo de qualidade!