1 / 1
  

Aulas de kitesurfe no Ceará.

Ver datas

A partir de R$200

Atividades Aquáticas
Itarema, CE
1 hora de duração
Tomaz
Hospedado por Tomaz

Kitesurf

As aulas da SoulKite Brazil seguem a metodologia IKO (International Kiteboarding Organization) e contam com instrutores credenciados e com 10 anos de experiência com kitesurf para te proporcionar o máximo de progresso, diversão e segurança. As aulas são divididas em 3 níveis (básico, intermediário e avançado). Estão inclusos equipamentos para as aulas e certificação IKO (member card).

O roteiro

A Ilha do Guajiru é um dos melhores locais no mundo para praticar e aprender kitesurf, pois combina excelentes condições de vento (boa potência e constância) com uma geografia segura e boa infraestrutura local.

Há vários fatores que tornam o local mais seguro e fácil para aprender ou praticar kitesurf, se comparado a outras praias do Ceará. Há alguns metros da costa uma extensa faixa de areia permite o represamento do mar formando uma grande lagoa flat sem interferência das ondas - ideal para kitesurfistas iniciantes e atletas avançados de freestyle. Na maior parte do tempo é possível velejar com 1 metro de profundidade. O fato de ter duas margens de areia traz mais segurança, pois impede que o kitesurfista vá para alto mar.

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Itarema

Bom saber

O que está incluso

Todos os equipamentos para uso durante as aulas estão inclusos. Exemplo: pipas novas (diversos tamanhos) , barras novas, trapézios (cinta), coletes flutuadores 50N, capacete, pranchas (diversos tamanhos), transporte para local de aulas.

O que não está incluso

Protetor solar, lycras com proteção uv, sapatilhas de borrachas.

O que levar

Protetor solar fator de preferência do cliente, sapatilha de borracha .

Regras e restrições

Restrições de acordo com o estado físico de cada praticante.

Observações

O melhor período de vento no Ceará acontece entre julho ate final de dezembro.