¡Seleccionamos los mejores alojamientos para ofrecerle una excelente estancia!
Linda casa a 50 metros do Mar. A Praia da Saudade, também conhecida como Bacia da Vovó , é uma das 12 praias de SC com o Selo Internacional Bandeira Azul que assegura ao visitante mais informações a respeito do Local, qualidade da Água e ações de Educação Ambiental.
Local Paradisíaco, preservado com vegetação nativa, areia branca, um lindo local para passear. Comporta 8 adultos e 2 crianças. São 4 quartos de casal sendo um deles suíte. Área de churrasqueira para lazer em família. Dispõe ainda de sala estar, cozinha e sala jantar. Lavação e banheiro na churrasqueira. Ideal para aproveitar com a família, já que não alugamos para festas e eventos por se tratar de área residencial.
Podemos estudar proposta para períodos mais prolongados.
Miembro desde novembro 2018
Ligar para o anfitrião
47999857198
Contacta al anfitrión
Casa 4 dormitorios , entre ellos 1 dormitorio com baño - 180 m² - acomoda 10 personas
Información adicional sobre tarifas
Normas de la casa
Ocupação Máxima 8 adultos e 2 crianças. Proibido Festas, visto ser área residencial. Proibido Fumar nas Dependências internas.
Beto Carrero World, supermercados, Farmácias, restaurantes, Museo Oceanográfico Univale - Piçarras .
Gabriela |
|
Adoramos nossa estadia na casa. Super aconchegante, cômodos espaçosos e equipados, muito pertinho da praia. Anfitrião Marco muito atencioso. Não vemos a hora de voltar. |
Carlos |
|
Fomos muito bem recebidos pela Sra Vilma, super simpática e atenciosa. O lugar é sensacional. Excelente para descansar e aproveitar a natureza e a casa então, sem palavras. super aconchegante e confortável. Adoramos e recomendamos. Valeu muito a pena ficar 7 dias. Não vemos a hora de voltar. |
Paulo |
||||
Casa maravilhosa
Passei o natal e a virada de ano com minha família nessa casa super aconchegante e acolhedora. Foram dias deliciosos. Muito perto da praia e com uma energia incrível, vale muito a pena. A Patrícia é super prática, acessível e muito simpática, o que ajudou bastante também. Obrigado pela estadia, espero voltar logo.
|