1 / 24
Niños

6 Huépedes al máximo

Aplicar

Cuando usted paga a través de nuestra plataforma en línea de pago seguro, su depósito se encuentra protegido hasta R$ 10.000.

Conozca más

Pague a través de CasaFérias.
El depósito será 100% protegido.

Maravillosa playa de aguas Mornas y cristalino

Ponta de Mangue, Maragogi, AL
19 Opinións

• Casa para as vacaciones

• acomoda 6

• 3 dormitorios
    entre ellos 1 dormitorio com baño

• 2 noches mínimo

¡Esta propiedad es Prime!

¡Seleccionamos los mejores alojamientos para ofrecerle una excelente estancia!

• Sólo los mejores
    Las propiedades Prime han sido cuidadosamente seleccionadas.

• Máxima comodidad
    La mejor calidad en cada detalle.

• Excelencia en el servicio
    Los alojamientos Prime están entre los más valorados.

La casa

amueblado, 3 habitaciones, 1 suite con aire acondicionado, WI-FI y otros ventiladores, terraza, barbacoa, kiosco de paja y la casa es de 150 del mar. En las habitaciones hay 4 camas individuales y una cama doble, además de tres colchones adicionales. No tenemos ropa de cama y toallas. Interior de estacionamiento para un vehículo. La entrada en el día de llegada es a las 12:00, así como en la salida, pero también puede ser el partido. Alquiler no incluye ropa de cama y comida, que debe ser la responsabilidad de la huésped. En el caso de cama de repuesto pueden solicitarse con antelación y adicional se cobrará por el servicio y no volver durante el período de la organización.

Alojado por Saulo

Miembro desde outubro 2013
Ratio de repuesta: 100%
Contacta al anfitrión

Alojamiento

Casa 3 dormitorios , entre ellos 1 dormitorio com baño - 90 m² - acomoda 6 personas

General

•  Jardín
    Servicios
  •  Limpieza
  •  Transporte al aeropuerto previa solicitud
    Idoneidad
  • Adecuado para niños
  • Não é habilitado para discapacitados
  • Só para não fumantes
  • No se aceptan animales
  • Alquileres a largo plazo

Información adicional sobre tarifas

• Taxa de Limpeza R$ 100
  • Meses dezembro a março tarifas diferenciadas, assim como pacotes para natal, revellion, carnaval, semana santa e feriadões. Consulte o preço e condições. Para reserva com 30 dias ou mais, será cobrada caução no valor de R$ 1000,00. Não aceito animais e é proibido som alto.

Normas de la casa

Prohibido en voz alta y los animales. La opción de arrendamiento incluye la aceptación de la propiedad en su función y su descripción.

Ubicación en Ponta de Mangue, Maragogi

En la ruta de los arrecifes de coral, costa hermosa de Alagoas, con piscinas naturales y restaurantes que sirven pescados y mariscos, artesanía en el centro de Maragogi

19 Opinións

Débora

julio 2021

Pertinho da praia

Fomos em março de 2021, 6 adultos e duas crianças. Casa muito boa, simples mas bem pertinho da praia e que praia ! Durante a semana parece que estamos em uma área privada. Como não alugamos carro almoçamos em um restaurante que fica pertinho e fomos bem recebidos pela dona Rose, e tbm compramos algumas coisas em um mercadinho que fica bem próximo e eles foram entregar lá na casa. Durante nossa estadia fomos bem atendidos pelo Almir anfitrião da casa. Resumindo a casa e5 muito bem localizada amamos os dias que passamos ali. Vamos voltar em 2022. Uma única sujestão que daria seria pra renovar alguns utensílios na cozinha, como liquidificador, uma forma pra assar bolo e algumas panelas.

Juan

enero 2021

150 metros da praia mais bonita da região

A casa é muito boa. É simples, mas o suficiente para ficar muito tempo, como nós fizemos. Chegamos e a casa foi pintada de novo. Tem todos os utensílios de cozinha de que necessita para cozinhar. Tudo tem seu uso, mas funciona bem. A mobília do banheiro precisa de uma mudança ou conserto, mas nada mais do que isso. Tem dois aparelhos de ar condicionado, um na suite e outro na suite. O quarto restante tem um ventilador de pé. Tínhamos 4 camas de solteiro e 1 cama de casal para usar. Os colchões não são dos mais confortáveis, mas a gente se acostuma rápido. A roupa de cama pode ser alugada com uma senhora que mora nas proximidades. A casa é muito confortável e adoramos, a relação qualidade / preço é imbatível. O Saulo foi muito atencioso conosco, sempre disposto a ajudar. Mas melhor ainda é ter à disposição do Almir. Almir é incrível, caloroso, atencioso, gentil e uma pessoa muito boa. Ele nos ajudou em tudo, principalmente por ser argentino e não falar o idioma. Ele nos ajudou com nosso carro alugado duas vezes, ele nos deu um táxi para irmos para San Jose quando ainda não tínhamos carro alugado, ele nos ajudou em tudo. Então contratamos com ele a passagem para as piscinas naturais. À direita da praia encontramos a Grande Oca Maragogi, a aproximadamente 1km de distância. À esquerda também a aproximadamente 1km caminhando pela praia encontramos o restaurante Sabor de Maragogi. Sempre gostamos da praia à esquerda. Na maré alta, na maré baixa, nossa praia sempre foi melhor que as outras que visitamos. Fomos a Graviata, Antunes, Porto, Maceió, Maragogi, Olinda, Japaratinga (todas as praias) e mais alguns. Não há nada tão bonito, calmo, tranquilo e quase sem gente quanto a Praia da Ponta do Mangue. Se você quer ficar longe de tudo e de tudo, curtir com sua família, águas mornas e calmas, com noites lindas e dias incríveis, você deve alugar esta casa. Infelizmente o Saulo já tinha alugado esta casa em 2021, senão teria ficado mais duas ou três semanas. Não há muitas empresas nas proximidades, apenas o mercado Rainbow. Eu recomendo alugar um veículo. Existem duas locadoras em Maragogi, mas o melhor é alugar no aeroporto. Embora não seja barato, tudo é mais agradável. Podemos ir à praia até 4 ou 5 vezes em alguns dias. É assim que é lindo. E a casa é suficiente para descansar e viver em paz. A Internet (Giganet) não funciona bem na região, não é um problema em casa. Nem a Claro (só conexão G na casa, 4G na praia). Menciono isso no caso de alguém ter que continuar trabalhando enquanto estiver no paraíso. Muito obrigado por tudo Sr. Saulo e Almir.

Rosangela

enero 2020

Praia de águas mornas....

Nos sentimos como se morássemos em Ponta do Mangue...mais que hóspedes... Agradecimento especial ao Sr Almir..sempre presente. Careca... obrigada também. Até a próxima!!

Juliana

octubre 2017

Custo/benefício ótimo, vale a pena

Ficamos 5 dias na casa e foi incrível, a casa é entregue limpa e organizada, com um galão de água mineral por conta da casa, tem móveis e utensílios necessários para uma boa estadia, acomoda bem 6 pessoas, possui 1 suíte e 2 quartos cada um com 2 camas de solteiro mas tem outros colchões e rede acomodando até 8 pessoas confortavelmente, localizada a poucos passos da praia, e que praia minha gente, a distante mais ou menos 9 km da cidade de maragogi mas próximo a casa tem pontos de vans que passam das 6 as 18 hrs que levam até a cidade pelo valor deR$ 4,00. Almir e saulo são muito atenciosos, e o almir um dos cuidadores da casa também realiza passeios as piscinas naturais pra quem tiver interesse vale a pena falar com ele. O local e muito tranquilo sem barulhos e bagunça ótimo para descansar. Na minha opinião a casa fica na melhor localidade pois a praia de peroba pra mim é a melhor. A casa é ótimo para quem vai em família mas para quem vai entre amigos super recomendo. Super indico a casa o custo/benefício é ótimo e voltaria com certeza. Podem alugar sem medo, eu aluguei as cegas e não me arrependi. Mas a dica é compre lá ou leve um inseticida aerosol, fui bem na época que tinha bastante muriçoca mas enfim nada que um inseticida não resolva até porque a cidade toda estava assim.

Luciana

mayo 2017

Maravilhoso

Lugar lindo e aconchegante,amei minha filha de um ano e seis meses adorou,lugar tranquilo onde transmiti muita paz e tranquilidade.O Sr Saulo uma pessoa muito atenciosa cumpriu com todas as minhas expectativa referente a hospedagem lugar grande e maravilhoso.Já o Sr.Almir um doce de pessoa.Adorei o chuveiro.Casa muito boa.Amei o passei de lancha e as lagostas também a visita no centro de Maragogi e o Mercado São José.Hummmm e aquela bolacha de Maragogi maravilhosa.Enfim o ano que vem estaremos ai de novo Sr.Saulo.Obrigada por tornar o 1passeio da minha filhinha inesquecível.Deus abençoei.E outra fica bem pertinho da praia ia três vezes por dia com a minha pequena Giovanna.praia muito limpa. Já fui em várias praias no Recife mais igual a essa não existe.lindaaaaa, limpa,e tranquila .Até a próxima temporada Sr.Saulo um forte abraço!

Jô

octubre 2016

Férias perfeita

Locamos o imóvel para o período de 04/10 a 09/10. Por opção desocupamos o imóvel em 07/10 já que preferimos o agito noturno de Maceió. O que dizer: Ótima localização, casa super aconchegante a 1 passo da praia mais linda de Maragogi. Sr. Saulo cumpriu com tudo o que foi negociado, ciente que voltaremos a locar o imóvel em 2017. Foi tudo maravilhosooooooo, melhores férias, tudo lindo. Só temos que agradece-lo.

Angélica

septiembre 2016

Excelente,foi uma ótima escolha

Estive em março eu meu marido e 1 amigo e 2 amigas. Foi ótimo, casa aconchegante, em 2 minutos chegamos na praia Ponta de Mangue( uma das mais bonitas do local) bem perto da Praia de Peroba e Antunes que são perfeitas também. Vamos voltar com certeza. Praia super limpa e tranquila. Realmente concordo com todos que o seu Almir é muito gente boa e prestativo.

Zenaide

mayo 2016

Férias perfeitas

Olá, estivemos em Maragogi março/2016 para Corti nossas féria,e uma praia perfeita , tranqüila,limpa e exelente pára curte com as crianças, agradeço seu Saulo muito antecioso,acasa e maravilhosa e seu Almir, muito prestativo.o brigado a todos pelo carinho🏂🏂🏂🌞🌞🌞🚤🚤🚤

Tassia

marzo 2016

Férias perfeitas

Estive em Maragogi nos dias 3 a 11 de 2016 e decidimos por alugar a casa do Saulo pois desde o início sempre muito atencioso, a casa superou nossas expectativas muito aconchegante e em uma ótima localidade!!! Top.. Aconselho a quem for a Maragogi procurar o Saulo, não irão se arrepender e o caseiro Almir é uma amor de pessoa! Ano que vem voltaremos sem dúvidas a ficar na casa em nossas férias! Não se esquecendo do preço que é surpreendentemente bom!

Respuesta de Saulo

Tássia, fico feliz por haver atendido suas expectativas. Saiba que estou empenhado para sempre fazer melhorias, e assim, oferecer uma hospedagem cada vez melhor. Espero que volte outras vezes. Obrigado, Saulo

Carla

diciembre 2015

Tudo de bom

Adorei a casa. O atendimento de Saulo e do caseiro, Sr Almir é 10. Sem contar ue a praia é um paraíso.

Jamile

octubre 2015

Tudo Perfeito

Sou de Curutiba e vim com o propósito de visitar Maceió e Maragogi Escolhi dentre vários anúncios mandar um whats para o Saulo a fim de esclarecer dúvidas sobre o local, casa e piscinas naturais (pois queria uma casa perto) Adorei a casa em Pontal do Mangue! Localizada há 8 a 9 km do centro mas ainda em Maragogi nos divertimos muito devido a praia ser limpa e tranquila e o lugar é Maravilhoso Além de ser ótima para criança! Adorei a hospedagem! Realmente Saulo é muito prestativo e o Almir (auxiliador) esteve o tempo todo a disposição! Quando voltar optarei por ficar nesta região pois a facilidade de conciliar tranquilidade e conforto não tem preço! Compensa muito!

Juliana

julio 2015

Lugar Incrível

Estivemos no início de Julho/2015, agradou a todos, a casa é próxima a praia à apenas 2 minutos a pé, água limpa local bem tranquilo, vários mercadinhos próximo a casa, e mercados maiores em São José da Coroa Grande a aproximadamente 6km de distância. Sr. Almir, caseiro, extremamente prestativo. Gostamos muito, voltaremos com certeza!!!

Respuesta de Saulo

Olá Juliana, Obrigado por haver escolhido minha casa para passar esses dias. Que bom que você gostou! Me esforçarei para oferecer uma hospedagem cada vez melhor. Saulo

Alexsandra

enero 2015

EXCELENTE CASA

FUI NESSE FIM DE ANO,LUGAR MUITO BOM AGRADÁVEL, ACONCHEGANTE E BEM TRANQUILO PRA PASSEAR COM A FAMÍLIA,PRAIA MUITO BOA DE ÁGUAS MORNAS,SENHOR SAULO MUITO ATENCIOSO E HOSPITALEIRO, SEM SE FALAR DO SENHOR ALMIR QUE TE DÊ TODA ATENÇÃO QUE FOR NECESSÁRIO, PARABÉNS PELO CASEIRO SR. SAULO.RECOMENDO A TODOS. VOLTAREI LOGO PARA ESSE PARAÍSO.

Cristiano

diciembre 2014

Local Ideal

Uma boa localização a casa proporcionou uma boa estadia, fácil acesso, muito próximo a praia, praia de águas tranquilas, boa para crianças, mar calmo e em maré baixa é possível adentrar ao mar caminhando até os corais, nos dias certos. É possível se deslocar para outras praias próximas e belíssimas. Lugar tranquilo, calmo e seguro.

Paulo

NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR!

O LUGAR É MARAVILHOSO, PRAIA LINDA, ÁGUAS TRANQUILAS, IDEAIS PARA CRIANÇAS, E TODA PRÁTICA DE ESPORTES. CASA SHOW DE BOLA, PEDE UM CHURRASQUINHO COM OS AMIGOS E FAMILIARES, LUGAR TRANQUILO E CALMO ÓTIMO TAMBÉM PARA QUEM QUER DESCANSAR. CONHEÇO TODA ORLA BRASILEIRA, POSSO AFIRMAR QUE ESSA REGIÃO TEM AS MELHORES E MAIS LINDAS PRAIAS. O Sr. SAULO E O ALMIR, SUPER ATENCIOSOS, TORNAM A ESTADIA AINDA MAIS AGRADÁVEL.

Respuesta de Saulo

Paulo, boa tarde! Que bom saber que gostou do lugar e da casa. Me esforçarei para que, quando voltares, possa lhe atender ainda melhor, e se sinta bem acolhido juntamente com sua família. Saulo Tarso

Leandro

septiembre 2014

Excelente imóvel e magnífica praia.

Imóvel confortável, local seguro e silencioso. O proprietário é sempre muito atencioso. A praia, um paraíso, mar de águas mornas e tranquilas, nas marés baixas é possível adentrar com cautela no mar cristalino por uma grande distância até atingir os corais. Foram 40 dias de uma experiência única (JAN/FEV de 2014). O imóvel e a bela praia agradou russos e brasileiros, adultos e crianças, ansiedade para um bom descanso e procura por aventuras - P.ex, mergulhos em corais. Sem dúvidas uma excelente escolha.

Respuesta de Saulo

Leandr, boa tarde! Muito obrigado. Fico feliz por haver atendido suas expectativas. Espero que, quando voltares, outra uma vez, aproveite ainda mais os encantos que o lugar oferece. Saulo Tarso.

Renata

Excelente

Fui com um grupo de amigos e adoramos. Saulo é muito prestativo, sempre disposto a colaborar para que a estadia seja perfeita. A casa estava em ótimo estado e atendeu às nossas expectativas. Além disso,a praia é belíssima, vale muito a pena.

Respuesta de Saulo

Renata, boa tarde! Muito obrigado. Fico feliz por haver atendido suas expectativas, pois o esforço para oferecer o melhor aos hóspedes fica recompensado quando recebo palavras tão gentis, como as vindas de sua parte. Espero que quando voltares, aproveites ainda mais os encantos que o lugar oferece. Saulo Tarso.

Lorena

casa boa

Muito boa a casa, lugar tranquilo além de um ótimo atendimento. Praia muito tranquila. Estou satisfeita. E já planejo voltar logo.

Respuesta de Saulo

Lorena, bom dia. Obrigado por haver escolhido minha casa para se hospedar, e espero seu retorno, já programado para o próximo verão que, e certamente serão dias ainda melhores.

Camila

agosto 2014

Estadia na ponta do maragogui

Otimo lugar para quem gosta de natureza praia linda e cauma adorei muito

Respuesta de Saulo

Obrigado Camila por haver escolhido a tão linda praia, especialmente por ter ficado em minha casa. Aguardo sua volta muito em breve.

Opinar sobre el alojamiento

Outras acomodações que você pode curtir

Duplex Master (1b)
noche Desde R$ 1200
Fabulosa casa a 300 metros da praia de Maragogi
noche Desde R$ 1000

O que fazer pelos arredores