1 / 20
Niños

6 Huépedes al máximo

Aplicar

Cuando usted paga a través de nuestra plataforma en línea de pago seguro, su depósito se encuentra protegido hasta R$ 10.000.

Conozca más

Pague a través de CasaFérias.
El depósito será 100% protegido.

EDF. Beira Mar en la playa de Pajuçara

entre ellos 1 dormitorio com baño

• 4 noches mínimo

• En residencial

¡Esta propiedad es Prime!

¡Seleccionamos los mejores alojamientos para ofrecerle una excelente estancia!

• Sólo los mejores
    Las propiedades Prime han sido cuidadosamente seleccionadas.

• Máxima comodidad
    La mejor calidad en cada detalle.

• Excelencia en el servicio
    Los alojamientos Prime están entre los más valorados.

El apartamento

Apartamento de 2 habitaciones, frente a las piscinas naturales de Pajuçara. Edificio inaugurado recientemente con recepción y servicio a domicilio servicio con profesionales calificados. Tiene el área de recreación de ático con piscina, gimnasio, sala de juegos, salón de fiestas y una vista panorámica de la playa de Pajuçara. ofrece a limpieza servicio y seguridad las 24 horas.

Alojado por Karine

Miembro desde julho 2011
Contacta al anfitrión

Alojamiento

Apartamento 2 dormitorios , entre ellos 1 dormitorio com baño em condomínio - 65 m² - acomoda 6 personas

General
  •  Aire acondicionado
  •  Se suministran ropa de cama e toallas
    Cocina
  •  Tabla de planchar y plancha
  •  Estufa
  •  Horno
  •  Refrigerador
  •  Licuadora
  •  Microonda
  •  Utensilios de cocina
    dormitorios
  • 2 dormitorios

El ajuste ha anunciado dos dormitorios, ambos con aire acondicionado con control, con 01 cama doble en uno de la habitación (suite) y caja cama duplex 01 (de los que tira un colchón y dos) y caja de 01 cama individual, ambos en el segundo trimestre. La apt ofrece colchón individual tipo 01 y otra puede poner a disposición, a efectos de alojamiento de otras (o dos) personas en la habitación.

Entretenimiento
  • No se permiten festas
  • Alquileres a largo plazo

Ubicación en Pajuçara, Maceió

El edificio está enfrente de la salida de las balsas a las piscinas naturales de Pajuçara. próxima al pabellón y feria artesanal (50 metros), Bompreço supermercados (10 metros), Caixa Economica, Itaú, cine, restaurantes, bares y galerías. Cualquier cosa menos de 100 metros del edificio. El centro de convenciones está a 3 km.

9 Opinións

Rita

febrero 2023

Férias maravilhosas

Tudo de bom! Através do casa férias, pudemos desfrutar das maravilhas de Maceió. Excelente hospedagem, pertinho de tudo. A anfitriã Karine, super prestativa. O apartamento super equipado. "Top" rsrs. Vale a pena!!!!

Nadiele

noviembre 2017

Excelente: super indico

Hospedamos em abril de 2017 por 9 dias em 5 pessoas, recepção foi incrível e o atendimento por parte dos donos é exemplar . O AP é ótimo, ficamos bem acomodados e bem localizador...é perto de tudo. Com certeza voltarei a Maceió e ficarei novamente nesse AP.

Thompson

julio 2016

Excelente!!!

Estive com minha família em Maceió e fiquei neste apartamento. Tudo muito tranquilo, ótima localização, a Sra Karine nos recebeu super bem, todos os passeios saem, praticamente, da calçada do prédio. Recomendo a todos, reitero meus agradecimentos a Sra Karine, vcs não irão se arrepender em ficar neste imóvel. Abraço.

Paulo

febrero 2016

IMÓVEL NOTA 1000

Pessoal, recomendo muito este IMÓVEL. O prédio tem toda a estrutura para receber turistas e os funcionários são muito prestativos, pra quem curte tem uma lanchonete Subway ao lado da entrada principal do prédio. A Sra. Karine é realmente muito atenciosa, desde o nosso interesse pela locação, passando pela recepção que ela nos deu ao chegarmos ao prédio (dando detalhes sobre tudo), ainda nos deixou alguns biscoitinhos deliciosos típicos de Maragogi... Tivemos apenas uma eventualidade foi o chuveiro ter queimado e ela nos atendeu prontamente. Só temos elogios ao imóvel e à proprietária. PARABÉNS Karine!!! Agora minha impressão sobre Maceió não foi das melhores... Há muitos pedintes nas redondezas (muitos mesmo) me senti muito mal com isso, pessoas usando MUITA droga na orla à noite e o trânsito é realmente maluco... Há bastante policiamento nas ruas sim, mas eles não se preocupam muito com estes problemas. O negócio deles é parar carro alugado (sim, eles sabem quais os carros são de locadora) e multam por qualquer motivo, por isso vou dicas **USEM CINTO DE SEGURANÇA NO BANCO DE TRÁS, senão levarão multa e procurem não andar pela orla à noite. Outra coisa, a praia que fica em frente ao prédio estava muito suja vi até barata passeando pela areia. Sei que o objetivo aqui é avaliar o imóvel, mas o meu descontentamento com a CIDADE DE MACEIÓ deve ser registrado também, as cidadezinhas vizinhas, como Paripueira e até mesmo Maragogi, aparentemente são melhores.

Pedro

octubre 2015

férias para familia

Melhor experiência para quem quer começar Maceió,o apartamento e completo e bem localizado. A karine que é a dona e uma excelente anfitriã, se fizerem o pacote separado da pra economizar bastante pq nessa região tem tudo que irão precisar.

Karine
Respuesta de Karine

Olá, Pedro! Fico muito feliz em saber que gostaram do apartamento. Obrigada pela confiança! Espero que um dia vocês possam voltar! Grande abraço! Karine Lima

Simone

enero 2015

Adoroi esse apto

Também fiquei hospedada nesse apto e adorei, a localização é maravilhosa, o Sr. Jose sempre muito atencioso, o preço otimo, e Maceio é linda demais, recomendo a todos os meus amigos se um dia foram para Maceio ficar nesse apto.

Fábio

agosto 2014

Excelente!

Parabéns José Fernandes, foram bons dias de passeio e descanso. Apartamento completo assim como no anúncio. Recomendo!

Eliane

abril 2014

Maceio...que saudades!!!!

Olá José, Retornamos ontem para nossa cidade e já estamos com saudades do sol, do sal e do ar de Maceio. Este apartamento foi a nossa porta de entrada para 8 dias que passamos nesse lugar MARAVILHOSO. Esta foi a primeira vez que alugamos um apartamento para passarmos férias e confesso que no princípio fiquei um pouco insegura, uma vez que estava levando o meu irmão, um deficiente físico e se seria seguro fazer toda a negociação somente pela internet... Mas sem duvida é tudo aquilo e mais um pouco, no entanto, após conversar com você por telefone e trocar inúmeros emails, sempre respondidos de prontidão, fiquei tranquila. Nossa estadia em Maceió não poderia ter sido melhor! Amigos, quando chegamos o proprietário nos recebeu com muita atenção. Tudo corresponde ao que foi dito e negociado. Imóvel novo, limpo, organizado e acomoda muito bem 8 adultos. O Apê é como esta descrito na propaganda, tudo novinho e limpo, com tv a cabo, ar condicionado, a vista do terraço é espetacular!!! Quanto a localização do apartamento, não poderia ser melhor, frente ao praia, perto de supermercado, farmácia, posto de gasolina, bares, restaurantes, sorveterias, bancos, feirinha de artesanato e da melhor tapioca.SUPER RECOMENDO. Para quem for a Maceió fazer os passeios turísticos procure pelo Senhor Severo (LS turismo), pessoa finíssima, que nos acompanhou em todos os passeios e nos indicou os melhores; melhor preço e atendimento. Se for fazer passeio de jangada, procure o Senhor ? FOLHA?, um jangadeiro de primeira. Outra dica : Não deixe de conhecer Barra de São Miguel, Gunga, Praia do Frances. Jóse, só temos que agradecer por tudo. Nosso passeio foi perfeito e estamos muito felizes. Nos apaixonamos por Alagoas e com certeza iremos voltar...e espero que da próxima vez com mais tempo para aproveitar ainda mais. Um grande abraço! Eliane e família

Gláucio

enero 2013

Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Macéio.

Estivemos em janeiro de 2013, apartamento com boas acomodações, o Sr. José Fernandes é muito prestativo, passa ótimas dicas, fornece as roupas de camas e toalhas todas em bom estado, a vista da cobertura é linda, ótima para tirar fotos, o condomínio é tranquilo, com funcionários atenciosos. Gostei da cordialidade do povo alagoano, do tempero, das praias Pajuçara (ótima para quem tem familia), Francês, Gunga, entre outras, mas a que mais gostei foi Paripueira muito bonita, enfim, já estou com saudades de Macéio

Opinar sobre el alojamiento

Outras acomodações que você pode curtir

Apartamento Frente Mar Praia de Pajuçara
noche Desde R$ 390
Para Carnaval.
noche Desde R$ 500
 Villa Mela, casa c/piscina perto d praia/hibiscus