Alugo apartamentos em Fortaleza com cozinha americana, quarto, sala, TV a cabo, limpeza com troca de lençóis e toalhas, piscina e varanda com vista mar.
Valor diario a partir de R$ 120,00 por dia mais consumo energia.
Pagamento do sinal com deposito bancario o restante no periodo da hospedagem.
1) A diária começa às 14:00hs e termina às 12:00hs todos os dias com no máximo 02 (duas) horas de tolerância até as 14:00hs. Ultrapassado este tempo será cobrado o custo de uma nova diária.
2) É necessario deixar um depósito para realizar a reserva;
3) O consumo de energia é contado por fora do valor da diária. 1kw = 0,90 centavos de reais;
4) O pagamento do apartamento deve ser feito ate 3 (três) dias após a chegada do cliente, so em espécie ou se for com deposito bancário com mínimo 7 (sete) dias de antecedência;
5) Aceitamos reserva somente por e-mail e WhatsApp;
6) Na hora da chegada os hóspedes apresentam na recepção os documentos identificativos e preenchem a ficha interna para receber a chave do apartamento;
7) A direção do hotel como em previsão da lei se autoriza a expulsão dos clientes sem aviso prévio para quem não respeita o regulamento, cria danos ou incomoda os outros hóspedes;
8) O Hotel dispõe de garagem rotativa gratuita para os clientes
Member since junho 2018
Ligar para o anfitrião
85996353985
website
Contact Host
Condominium 1 bedroom in gated comunity - 40 m² - sleeps 3 guests
Observations
Por traz da farinha da beira mar. Perto de supermercados farmácias e restaurantes. Não ira necessitar de carro e tudo por perto.