Eliana
  • Membro verificado  
  • Membro desde maio 2018
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 8
Anúncio 1
Reservas verificadas 6

Olá, o meu nome é Eliana

anfitrião top

Eliana está entre os melhores anfitriões.

6 reservas confirmadas

Eliana já reservou 6 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

8 comentários de Hóspedes


Juliana
Juliana
Estadia perfeita

Mais uma vez nossa estadia foi perfeita. Fomos recebidos com o mesmo ou mais carinho de antes e com todo cuidado de nos entregar a casa em perfeitas condições para que nossa única preocupação fosse curtir. Muito obrigada. Votaremos mais vezes Recomendo de olhos fechados

Eliana
Resposta de Eliana:

Juliana e seus amigos são simplesmente hóspedes incríveis. Desde o nosso primeiro contato percebemos que seriam excelentes hóspedes. Comunicação perfeita. Organização e limpeza, impecável. Merecem portas abertas sempre!!! Está foi sua segunda estadia e espero que venham muitas outras. Vocês serão sempre bem vindos!! Gratidão por tudo 💓

Abril 2023


Daniel
Daniel
Satisfação nota 1000

Ao locarmos a bela casa não imaginávamos o qto nosso fds seria ótimo, local maravilhoso com uma vista de nascer e por de sol perfeitos; a casa impecável, nova, super limpa, acomodações impecáveis e mto capricho nos detalhes e mimos deixados para nosso uso !! Nota 1000... nada pra melhorar !! Só posso agradecer e espero voltar logo ! Recomendo muitoooo

Eliana
Resposta de Eliana:

Daniel, receber hóspedes como vcs faz tudo valer a pena. Foi e sempre será muito gratificante recebê-los. Nota 1000 p vcs também!! Esperamos revê-los em breve. Abraços.

Maio 2022


Carlos
Carlos
Estadia Perfeita

Tivemos uma experiência perfeita desde o primeiro contato . Anfitriã super preocupada e atenciosa ,local limpo e organizado . Casa impecável . Voltaremos com certeza , toda a família adorou Não podemos esquecer do mimo que a Anfitriã deixou para nos receber . Obrigado Eliana e equipe

Março 2021


Ricardo
Ricardo
Muito bom!

Casa muito limpa, organizada e aconchegante! Proprietários foram super atenciosos e receptivos... Foram 05 dias de descanso e diversão em família! Voltaremos com certeza!

Março 2021


Renata
Renata
Excelente! Adoramos tudo!

Adoramos tudo! A casa é bem aconchegante, está super bem cuidada, tudo novo e muito limpo, uma ótima estrutura. Os quartos tem camas confortáveis e tinham espaço adequado. O banheiro com acessibilidade é ideal para idosos, foi ótimo. A piscina é uma delicia, bate sol o dia inteiro e ainda pudemos escolher alguns dias ligar a cachoeira e outros a hidro da piscina. A casa é aconchegante e as portas do quarto darem para a piscina é uma delícia. Torna o convívio maior e mais agradável. Sem contar com a cesta de Natal que ganhamos de presente. Única sugestão que faríamos seria a instalação de redes na parte externa que seria uma atração a mais! Com certeza voltaremos e recomendamos a todos! Obrigada pela estadia! Foi um Natal especial!!

Janeiro 2021


Rita
Rita
Casa excelente

A casa é excelente, tudo muito bem cuidado , limpo e organizado, dentro de condomínio ótimo. Eliana, a anfitriã, é super atenciosa e gentil. Pretendo voltar mais vezes. Super indico.

Eliana
Resposta de Eliana:

Muito obrigada pela sua avaliação. Agradecemos imensamente. Foram excelentes hóspedes, a casa estava impecável. Nossa assistente Lucimeire também deixou elogios a seu respeito. Foi e sempre será um prazer recebê-los novamente. Ficamos a disposição para uma próxima oportunidade. Abraços a todos!!

Outubro 2020


Adriana
Adriana
Atendimento e acomodação ótima

Atendimento diferenciado. Nos sentimos em casa

Eliana
Resposta de Eliana:

Olá Adriana, já agradecemos sua avaliação, mas gostaria de deixar registrado aqui, nossa gratidão por terem escolhido nosso imóvel como um refúgio nesse momento tão difícil. Muito obrigada pela confiança. Estaremos sempre a disposição para uma próxima oportunidade. Abraços!!!

Agosto 2020


Ingrid
Ingrid
Tranquilidade!!

Passamos 4 dias com muita paz, lugar aconchegante, amei!!

Eliana
Resposta de Eliana:

Agradecemos imensamente sua avaliação. Foi e sempre será um prazer recebê-los.

Junho 2020