Eduardo
  • Membro verificado  
  • Membro desde dezembro 2015
  • Taxa de resposta: 94%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 5
Anúncio 1
Reservas verificadas 8

Olá, o meu nome é Eduardo

anfitrião top

Eduardo está entre os melhores anfitriões.

8 reservas confirmadas

Eduardo já reservou 8 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

5 comentários de Hóspedes


Marco
Marco
Ótimo lugar, ótimo atendimento, ótima casa

É uma casa muito boa, muito grande os anfitriões são muito receptíveis e educado, recomendo muito; eu e toda minha família.

Janeiro 2023


Erica
Erica
Comentário - Imóvel 115941

Primeiramente gostaria de agradecer ao Eduardo pela recepção, e pedir desculpas pelo nosso atraso, pois ficamos parrados na estrada e mesmo assim ele nos aguardou muito solicito. O mesmo nos deu todo o suporte necessário antes e depois da nossa estadia. A estrutura da casa é excelente, ficamos bem acomodados e confortáveis, a casa é além do que se mostra nas fotos o que nos surpreendeu positivamente. Voltaria com certeza!

Março 2020


Vanessa
Vanessa
Muito boa a casa

Fui com a minha família no início de Janeiro, adoramos a casa, o Sr Eduardo muito bem educado, eu e minha família adoramos, super recomendo.

Janeiro 2020


Rafael
Rafael
Excelente

Fomos muito bem atendidos, casa boa com garagem ampla. Recomendo!!!

Janeiro 2020


Paulo
Paulo
Superou todas as expectativas!!!

Fomos muito bem atendidos pelo anfitrião. O atendimento começou desde a confirmação da reserva até a entrega da casa. O Eduardo e sua esposa foram muito solícitos conosco. Responderam a todas as nossas dúvidas por e-mail ou por telefone. Se colocaram 100% a nossa disposição. Quanto à casa, o ambiente e a estrutura são muito boas. Tudo muito amplo e confortável. Perfeito para nosso grupo de 11 pessoas. O Condomínio também é muito agradável. Tem estrutura com piscina, sauna, pista de skate, padaria. Nem precisamos sair muito do condomínio para comprar alimentos ou ir à praia. Conseguimos driblar os engarrafamentos típicos do carnaval. Para quem gosta de praia, o condomínio é muito próximo de praias bacanas de Cabo Frio, como praia das conchas, Peró, dunas do Peró e Ilha do Jponês. Enfim, eu agradeço bastante a experiência proporcionada pelos anfitriões e pelo site Casa de Férias. Tudo ocorreu perfeitamente e com muita transparência.

Março 2017