Adriana
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2015
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 10
Anúncio 1
Reservas verificadas 20

Olá, o meu nome é Adriana

anfitrião top

Adriana está entre os melhores anfitriões.

20 reservas confirmadas

Adriana já reservou 20 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

10 comentários de Hóspedes


Simone
Simone
RETORNEI PELA 5ª VEZ

Adriana e Dona Cássia muito obrigada pela gentileza e atenção, como todas as vezes que utilizamos o Apartamento saímos satisfeitos, eu e minha família somos gratos a vcs!!!

Outubro 2020


Jhessyka
Jhessyka
Ótima apartamento localização show

Curtimos muito nosso feriado tudo muito organizado, segurança localização excelente pertinho da praia gostamos muito voltaremos mais vezes

Novembro 2019


Debora
Debora
Excelente apartamento

Excelente apartamento. Perto da praia. Recomendo . Voltaremos outras vezes.

Março 2019


Romulo
Romulo
Ótimo apartamento

Tudo perfeito, apartamento excelente, pertinho da praia que é perfeita. Voltarei outras vezes.

Adriana
Resposta de Adriana:

Obrigada Rômulo pelo comentário e esperamos vê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Abril 2018


Marco
Marco
Boa, vale a pena.

Bom, apartamento, vale a pena. apesar de um contratempo ao chegar tendo em vista que o imóvel estava cedido por engano a outra família, mas foi resolvido quando os ocupantes ilegítimos foram convidados a ocupar o outro apartamento que haviam locado, desocupando o que eu havia locado.

Novembro 2017


Jaqueline
Jaqueline
Para quem quer segurança e conforto é o melhor

Quero agradecer a estadia, foi maravilhoso. Bastante confortável, realmente comporta até 8 pessoas na sala para assistir televisão e na cozinha com todos sentados, sendo 4 lugares com banquetas confortáveis. Nos quartos, tem muito conforto com camas extras e colchão de casal extra. Muito seguro, somente entra hóspedes com identificação. Por fim, a decoração deixa o apartamento mais agradável e confortável, decoração feita pela Sra. Cássia que caprichou muito e nos recebeu muito bem, parabéns!!!!!!

Adriana
Resposta de Adriana:

Obrigada Jaqueline pelos elogios, nós é que agradecemos por nos escolher, esperamos vê-la em uma próxima oportunidade.

Agosto 2017


Viviane
Viviane
Recomendo

Excelente apartamento, próximo a praia com tudo pertinho. Condomínio seguro e familiar. Super limpo e organizado... Vou voltar em breve Eu e minha família adoramos o ambiente. Vou recomendar superou de vdd as minhas expectativas

Adriana
Resposta de Adriana:

Obrigada Viviane pelo comentário, estamos sempre procurando melhorar.

Novembro 2016


Augusto
Augusto
incerteza

Pela primeira vez estou tentanto reservar por intermedio deste site. Isso por si ja nos deixa inseguro. Comecei o processo de reserva na semana passada 15/11/16 sem problemas. fiz o orcamento e Dei o sinal como como combinado, enviei os dados dos hospedes, contudo,apartir de entao nao recebi mais respostas do site por e- mail. nem mesmo por wats zap deixado pelo anunciante no anuncio. Gostaria de resolver o quanto antes, pois tentto reservar para 2,3 e 4 de dezembro. Grato. Me chamo Augusto.

Adriana
Resposta de Adriana:

Augusto, peço desculpas pelo inconveniente, vamos tentar solucionar o quanto antes.

Novembro 2016


Jorge
Jorge
Poderia melhorar pouca coisa, mas...

Aluguei o apartamento pela segunda vez, lá é muito bom mas poderiam melhorar em alguns pontos: A televisão pega poucos canais (poderia ter uma TV a cabo, já que a noite não há muito que fazer na cidade e é mais para descansar no apt). Poderiam colocar internet wi-fi na casa e mais cadeiras ou poofs. Sobre a corretora Ana, disse que passaria no apartamento no mesmo dia da chegada 21/10, deixamos de sair esperando por ela, e a mesma não apareceu no apartamento, muito enrolada, pediu que passássemos no outro dia na corretora para acertar alguns pontos ( que eram pra ser feitos na noite anterior) e fomos recebidos por outra pessoa que mal sabia o que fazer. Da primeira vez que aluguei, conversamos diretamente com a Dona Cássia que nos atendeu prontamente no ato da entrega das chaves no apt, onde foi muito mais prática e atenciosa.

Adriana
Resposta de Adriana:

Sr. Jorge, agradecemos seu comentário, isso nos ajuda sempre a procurar melhorar cada vez mais. Na próxima oportunidade tenho certeza que já teremos esses itens. Em relação a nossa corretora, tenho certeza que deve ter sido um desencontro pois procuramos atender da melhor forma. Adriana

Outubro 2016


Simone
Simone
Estadia Maravilhosa

Aluguei pela 2 vez o Apartamento da Adriana, tudo perfeito, acomodações confortáveis, espaço amplo e limpo, agradeço a atenção da D. Cássia como sempre gentil, a Adriana Benaion pela atenção e rapidez prestadas e tbm a corretora Ana Martins pelo atendimento eficiente. Minha família novamente amou a estadia e voltaremos em breve.

Adriana
Resposta de Adriana:

Simone, agradecemos seu comentário pois trabalhamos para atender bem aos inquilinos.

Outubro 2016