Adriana
  • Membro verificado  
  • Membro desde março 2013
  • Taxa de resposta: 79%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 3
Anúncios 7

Olá, o meu nome é Adriana

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

3 comentários de Hóspedes


Mirtes
Mirtes
Maravilha!

Estive neste capto. De 10 a 13 de janeiro. Fomos recebidos pela proprietária, que nos deixou muito à vontade e se pôs disponível para alguma eventualidade. A vista da janela e da varanda e linda, um encanto. Recomendo, assim que puder voltarei. Parabéns pelo aconchegante apto e grata por dias maravilhosos.

Janeiro 2015


Alex
Alex
Excelente escolha

Alugamos 02 aptos com a Adriana no mesmo condomínio, pois estávamos em 09 pessoas, foi ótimo; Aptos semi- novos, confortáveis e limpos, roupas de cama e banho, móveis e utensílios de cozinha suficiente e bons,condomínio muito tranquilo, localização muito boa, praia ótima, bem próximo ao morro do careca da para ir a pé; em fim, superou nossas expectativas. A Adriana pessoa muito simpática, nos recepcionou muito bem e nos deu toda atenção e suporte necessário. Ficamos muito gratos e pretendemos voltar em breve.

Fevereiro 2014


Denilson
Denilson
PEQUENO MAIS ACONCHEGANTE

Estivemos hospedado no apto de dona Adriana no período de 17 a 24/07/2017 e só tenho a agradecer pelo período que passamos. Fomos super bem recebidos por ela, sendo bem atenciosa e prestativa e sempre solícita em querer nos ajudar. O apto é pequeno mas bem aconchegante. Da varanda temos o prazer de vislumbrar uma vista belíssima da praia de Ponta Negra e do morro do Careca e o melhor de tudo é a localização, perto de tudo e a segurança que também que é fundamental. Super recomendo!!!

Adriana
Resposta de Adriana:

Olá Denilson, Foi um prazer recebe-los , foram muito simpáticos,tivemos uma boa comunicação com relação a horário de chegada e saída e demais informações ,também foram bastante organizados e responsáveis. Recomendo Denilson e sua família para qualquer anfitrião. Espero que voltem em breve, um abraço.

Julho 2017