• Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2012
  • Taxa de resposta: 29%

Verificaçőes

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 40
Anúncios 15
Reservas verificadas 89

Olá, o meu nome é Anibal

89 reservas confirmadas

Anibal já reservou 89 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estăo satisfeitos.

40 comentários de Hóspedes


Márcia
Márcia
Otimo

Foram dias ótimos amei o apartamento muito aconchegante e organizado Aníbal só coloque lá pra nós uma garrafa térmica pra café ok kkkkkk No demais parabéns pelo imóvel pretendo voltar com certeza obrigada

Maio 2022


Aparecido
Aparecido
, Localização muito boa,tudo o que precisa é perto

O sr.Anibal muito prestativo, a recepção muito boa tbm eu recomendo

Março 2022


Tiago
Tiago
Maravilhoso

Foi dias muito bom, excelente conserteza vamos voltar.tem de tudo perto,o serviço de praia também está de parabéns. O apartamento bem arrumado limpo,e seu Aníbal bem prestativo parabéns

Fevereiro 2022


Reginaldo
Reginaldo
Aníbal

O senhor Aniba e muito atencioso e pronto para atender a necessidade. Sou muito grato pela.estadia em seu apartamento.

Janeiro 2022


Jeniffer
Jeniffer
Maravilhoso

Excelente localização, próximo à praia, restaurantes e padaria. O condomínio é ótimo. O anfitrião Anibal é muito atencioso. Apartamento aconchegante. Com certeza voltaremos.

Dezembro 2019


Murilo
Murilo
Ótima relação de custo beneficio.

Boa localização, bom atendimento e possui oq é necessario para uma boa estadia.

Novembro 2019


Bruno
Bruno
A experiência dispensa comentários

Ótima localização e muito boa a recepção. O ventilador parou de funcionar a noote e ja no outro dia foi colocado outro novo, a preocupação com o hospede é plausível....

Março 2019


Ana
Ana
Não é ruim, mas....

Acho que a maior vantagem desse apartamento é a localização. Tem um mercado do lado do prédio, comércio em volta. Dá pra ir andando pela areia até a praia das Astúrias. O prédio é bom, tem sala de jogos. Mas o apartamento em si deixa a desejar. A pior coisa foi o sofá cama, todo torto, afundado de um lado e levantado do outro. Não dá pra duas pessoas dormirem lá. A tv a cabo só pega os canais abertos. No quarto, o ventilador não venta nada, a cama até que é boa, mas os travesseiros parecem uma folha de papel, de tão finos. Na cozinha, tinha uma panela grande e duas pequenas. Só tinha duas xícaras. Não tinha bacias nem escorredor de macarrão. Tinha coador de café, mas não tinha garrafa térmica nem caneca pra coar. Eu tive que coar direto na xícara e tomar rápido pra não esfriar. A mesa de vidro estava meio perigosa, com a perna mole e o vidro solto. Enfim, dá pra passar uns dias, mas podia ter uma estrutura melhor.

Anibal
Resposta de Anibal:

Pessoa não tem o menor respeito pelo local. Mesmo após atendido as solicitações de colocar roupa de cama e toalhas para a alugante, a familia que esteve no local deixou o apartamento em estado deplorável, toalhas viraram pano de chão e ainda não foi encontrado duas toalhas de rosto. Jamais voltará em qualquer um de meus imóveis, uma pena ainda existir esse tipo de alugante que se comporta como Reis e Rainhas e não tem o menor respeito pelo imóvel.

Março 2019


Jully
Jully
Otimo

Adorei o tempo que passei no apartamenro. Todos simpáticos, condomínio bonito e organizado, pessoal da portaria muito atenciosos. Única coisa que senti muita falta foi de telas nas janelas, para mais tranquilidade com crianças. Indico e voltarei sem dívidas.

Fevereiro 2019


Josina
Josina
Amei o ap

Amei esse apartamento..quero conseguir alugar mais vezes... anfitrião muito prestativo..

Fevereiro 2019


Danielle
Danielle
Muito bom

Ideal para 4 pessoas e muito bem localizado. Com certeza voltarei.

Anibal
Resposta de Anibal:

Obrigado pela estadia... Com certeza em seu retorno será muito bem recebida, especialmente após algumas reformas que farei no imóvel. Obrigado

Dezembro 2018


Valéria
Valéria
Foi maravilhoso

Já não vejo a hora de voltar 😍❤️

Anibal
Resposta de Anibal:

Valéria obrigado pela estadia, espero recebe la mais vezes... ano que vem farei algumas reformas para melhorar. Obrigado

Dezembro 2018


Dayane
Dayane
Excelente

Ótima localização, porteiros e o dono Aníbal, de uma educação imensurável. Apenas sentimos falta de algumas tomadas funcionando, canecão (para café) e maquina de tostex (que é comum ter em casas de praia), de resto nossa estadia foi das melhores. Voltaremos com toda certeza, agradecida pela atenção.

Anibal
Resposta de Anibal:

Dayane, Agradeço a estadia, é sempre bom ler os comentários pois tem sempre detalhes que sempre podemos melhorar, realmente alguns utensilios domésticos preciso fazer reposição constante e mesmo assim as vezes faltam algumas coisas. Obrigado.

Agosto 2018


Simone
Simone
Custo/benefício

Ótima localização, próximo a bares e restaurantes. Mas o apto é mal conservado. Precisando de uma boa limpeza.

Anibal
Resposta de Anibal:

Quanto a conservação o apartamento não é novo, porém é sim bem conservado. Peço desculpas quanto a limpeza, acabei de trocar de faxineira, espero que a próxima seja melhor, entretanto uma pessoa que avalia negativamente a limpeza do imóvel poderia deixar em condições melhores.

Agosto 2018


William
William
Recomendo a todos

Otimo AP bem localizado, proprietário super atencioso .

Julho 2018


Valeria
Valeria
Excelente estádia, super indico!!

Ótima estadia..amei super indico seu Anibal muito atencioso.todos momentos que precisei sempre disponível..lugar maravilhoso,portaria todos muitos gentis e educados!!

Anibal
Resposta de Anibal:

Obrigado pela estadia, espero recebe la mais vezes. Abraço

Julho 2018


Priscilla
Priscilla
Amei a estadia

Amei ficar no imóvel, estava como descrito, gostei muito do local...bem pertinho da praia mesmo. A limpeza poderia ter sido melhor, poderia ter mais copos( sem rachaduras ou quebrado) , mais panelas...enfim se ira utilizar o ap para cozinhar poderia ter mais utensilios. Mas do resto não tenho o que reclamar e com certeza voltarei de novo. Mt obrigada Sr. ANIBAL por tudo.

Anibal
Resposta de Anibal:

Quanto a limpeza, se não estava de acordo, peço desculpas, realmente é dificil achar boas faxineiras aqui na cidade irei falar com ela novamente ou mudar de faxineira. Quanto aos copos e panelas se tivesse me avisado eu mandaria entregar no apartamento, até porque moro quase ao lado desse prédio... Mas fica a dica, sempre que algo não estiver bom basta informar para que eu tome providencias, falta de copos e panelas (itens básicos) seria resolvido com uma simples chamada pelo whatssap.

Julho 2018


Lourdes
Lourdes
apto pitangueira , estadia muito boa

bom dia. Desde o inicio o Sr. Anibal foi muito atencioso, , apto bem arejado, com otima localização. Condominio e porteiros muito educados. Ficamos felizes com nossa estadia e esperamos voltar mais vezes.

Maio 2018


Fernando
Fernando
Indiquei a um amigo.

Indiquei a um amigo.

Maio 2018


Luis
Luis
Muito bom

Atendeu bem minha expectativa. Ideal para 4 pessoas ou menos. Preço justo!

Maio 2018


Paulo
Paulo
Ótima localização

Ótima localização, 3 minutos da praia, bem equipado. SR. Aníbal super atencioso e prestativo. Recomendo.

Abril 2018


Juliana
Juliana
excelente

apto ótimo, perto de tudo, proprietário super atencioso e prestativo.

Março 2018


Rubens
Rubens
boa localização e estadia .

só o serviço de praia que não tinha cadeiras , mas no todo muito bom, espero voltar mais vezes,

Março 2018


Fabiana
Fabiana
Foi Execelente a estadia

ja indiquei para outras pessoas

Janeiro 2018


Josimar
Josimar
TUDO DE BOM

Realmento superou as minhas expectativas minha e de minha familia, ficamos muito bem. Muito bom hambiente e exelente hospitalidade. MUIIIIITO SATISFEITO.

Novembro 2015


Joao
Joao
Amei o lugar...

O lugar é muito agradável..o AP em ótimas condiçoes, o responsável muito atencioso..em breve voltarei..

Novembro 2015


Anderson
Anderson
avaliação

lugar bom de acordo com as fotos fui muito bem atendido e alciliado independente do horario senti falta apenas da tv por assinatura mas voltaria e quero voltar certamente.

Outubro 2015


Claudete
Claudete
Lugar maravilhoso

Sentimos que estávamos em casa!! excelente apartamento.Recomendo lugar certo pra relaxar.

Fevereiro 2019


Paulo
Paulo
Higiene.

Bom dia, no que toca a higiene deixou um pouco a desejar, muito pó nos quartos nos painéis, é o fogão estava muito engordurado, coisas simples mais que pode ser resolvido, tirando isso foi tudo perfeito.

Anibal
Resposta de Anibal:

Paulo, Infelizmente temos dificuldade de encontrar bons profissionais de limpeza aqui na região. Já mudamos a pessoa responsável pela limpeza. Me desculpe pelo incoveniente. Obrigado.

Fevereiro 2018


Jefferson
Jefferson
Maravilhoso

Super aconchegante, a atenção do proprietário é realmente impressionante. A única coisa que no meu caso em especial é a altura e como tenho crianças acaba dando medo, mas é realmente muito bom! Parabéns...

Anibal
Resposta de Anibal:

Jefferson, Agradeço a estadia, e o respeito que tiveram pelo meu imóvel. Estou disponível para caso precisem novamente. Um abraço.

Janeiro 2018


Henrique
Henrique
Maravilhoso

Apartamento excelente.

Novembro 2017


Ovídio
Ovídio
Ótimo

Apartamento de ótima localização, confortável, o proprietário muito atencioso, os funcionários do prédio estão sempre a disposição, foram nove dias muito bem aproveitados . Totalmente recomendado

Março 2017


Luiz
Luiz
TUDO DEU CERTO

Infra estrutura do apartamento e do prédio perfeitas, comprei e recebi o que estava no contrato. Espero voltar em breve.

Janeiro 2017


Luciano
Luciano
Apto Guarujá

Passamos 03 dias no apartamento, otima localização, com boas dependências e excelente serviços de condomínio, incluso praia. Pontos negativos são a falta de amabilidade do dono do imóvel, não há uma quantidade de colchões que atendam 08 pessoas, e demora em resolver manutenção (ventiladores de tetos da sala ficou 02 dias sem funcionar). Levando em consideração esses pontos negativos, o valor é um pouco alto....falta melhorar o atendimento.

Anibal
Resposta de Anibal:

Infelizmente alugante se recusou a pagar o valor que corresponde a reserva (50%) prendendo assim a locação do imóvel, tirando a oportunidade de outras pessoas locarem. Toda a acomodação foi descrita e entregue conforme combinado. Alugante queria entrar com doze pessoas sendo que a locação foi fechada para oito. Infelizmente muito difícil comunicação com o alugante que não foi nenhum um pouco cortês com o proprietário. O problema com o ventilador da sala foi resolvido prontamente com dois ventiladores portáteis, ou seja, não houve de maneira alguma prejuízos ou desconfortos aos alugantes. Gostaria de salientar que todas as pessoas que alugam meus imóveis são sempre muito bem atendidas e respeitadas (vide comentários).

Janeiro 2017


Bruno
Bruno
Ótimo fim de semana.

Ap muito confortável e tem tudo o que se precisa para um fim de semana tranquilo em família. Vista 🔝 e o barulho do mar para dormir não tem sensação melhor. Acho que só faltou uma internet pra criançada interterem um pouco a noite(fica a fica).

Abril 2016


Agnaldo
Agnaldo
Lugar maravilhoso

Pra quem procura sucego descanso este é o lugar , td maravilhoso i dormir ouvindo barulho do mar não tem preço dono super atencioso meu sem palavras recomendo e voltarei...

Novembro 2015


Aline
Aline
SUPER RECOMENDO !!!

Apartamento muito bom, super organizado. O prédio é maravilhoso, piscina, sauna tudo de bom. Proprietário muito atencioso, funcionários do prédio e serviço de praia ótimo. Amamos muito passar uns dias ai.

Outubro 2015


Maria
Maria
Férias maravilhosas em Guarujá

O apartamento é bem melhor do que mostram as fotos.Muito limpo e novo,todos os cômodos com vista pro mar e o Proprietário muito gentil e confiável.Os funcionários também muito atenciosos principalmente o Zelador que sempre estava pronto a nos ajudar e nos passou os atrativos da região.Só senti falta de um microondas,fica a dica.Piscina,sauna,sala de jogos maravilhosa.Com certeza eu recomendo e voltarei.

Outubro 2015


Kelly
Kelly
Excelente custo beneficio + bem localizado

Muito bom + ambiente familiar + novo e limpo

Anibal
Resposta de Anibal:

Kelly, Obrigado pela estadia e pela forma como que deixou o apartamento, tudo arrumado e limpo.

Fevereiro 2016


Antonia
Antonia
Muito bom vamos voltar

Muito bom o apartamento,excelente em espaço,bem arejado,muito organizado,a sacada um espetáculo,só tem um problema o banheiro não tinha box e o modelo de descarga não agradou a todos mais tirando isso amei o apartamento.

Anibal
Resposta de Anibal:

Antonia, Obrigado pela estadia. O apartamento é recém mobiliado ainda falta alguns ajustes, tenho outros apartamentos no mesmo prédio anunciados nesse site. Obrigado!

Fevereiro 2015