Rozemeri
  • Membro verificado  
  • Membro desde novembro 2011
  • Taxa de resposta: 100%

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 20
Anúncio 1
Reservas verificadas 2

Olá, o meu nome é Rozemeri

anfitrião top

Rozemeri está entre os melhores anfitriões.

2 reservas confirmadas

Rozemeri já reservou 2 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

20 comentários de Hóspedes


Fabyana
Fabyana
Excelente casa

As melhores férias que tivemos, e o que falar desta casa então, super confortável, bem equipada, ambiente familiar, bairro tranquilo visinhos ótimos, fizemos até amigos 🤩, enfim super recomendo, obrigada por nos proporcionar esta casa top, com serteza voltaremos.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Foi um prazer conhecer essa família, fico feliz por ter gostado, espero que tenham um excelente ano de muitas realizações!

Fevereiro 2022


Simone
Simone
Ótima!

Adoramos a estadia. Casa confortável, bem equipada, bem localizada e os proprietários são ótimos, nos atendendo com toda cortesia e atenção. Dá vontade de morar lá. Indico e pretendo voltar.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Fico super feliz de atender as expectativas, família maravilhosa que tive o prazer de conhecer, espero que tenham bastante realizações e um ano de muitas conquistas!

Fevereiro 2022


Shaiane
Shaiane
Lugar incrível

Casa impecável, ambientes espaçosos e todos bem ventilados. Fomos muito bem recebidos e adoramos nossa estadia. Superou nossas expectativas. Casa bem completa com móveis e tudo que precisamos para o dia a dia. Mesa de jogos e piscina incríveis para o lazer.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada pelo Feedback, foi um prazer recebe los, estamos aqui para poder auxiliar que os momentos se tornem agradáveis, que tenham um ano muito rico de momentos especiais!

Fevereiro 2022


Janice
Janice
Aluguel da casa para família

Boa noite teria disponibilidade para alugar a casa em dezembro para uma família de 8 pessoas e 2 criancas. Adoramos a sua residência.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Bom dia, ficamos felizes em receber seu comentário, no momento não tenho disponibilidade no período desejado. Que encontre um local aconchegante e desfrute de excelente férias.

Novembro 2021


Edemilson
Edemilson
Lugar Incrível recomendo a todos.

Excelente Casa, piscina maravilhosa, perto de todas as praias ., parabéns aos proprietários.

Fevereiro 2021


Doralice
Doralice
Tudo de bom

Excelente casa,ótima localização,piscina ótima,recomendo.

Fevereiro 2021


Dukce
Dukce
Muito bom

Excelente casa,com piscina ,churrasqueira,ambiente familiar de facil acesso as praias,lugar maravilhoso!!!

Fevereiro 2021


Evandro
Evandro
Casa muito boa, completa e com ótimo acabamento.

Nos esperamos por 8 dias, casa muito boa, limpa, móveis lindos, eletrodomésticos que atendem todas as necessidades, área de churrasco muiito boa mesma, ar, tv, piscina maravilhosa, dek para banho de sol, próximo a praia, proprietários muito atenciosos, pessoal de confiança depositamos parte antecipada e parte no local, recomendo a todos.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada pela confiança, foi um prazer ter essa família hospedada em nossa casa, pessoas queridas, espero que tenham um excelente ano de conquistas, realizações e muita saúde.

Janeiro 2021


Andréia
Andréia
6 dias incríveis!!!!

Confesso que ficamos com medo no começo em fazer depósito antecipado... Mas o que dizer da casa... Casa incrível,completa,linda,limpa,tudo que precisa,muitooooo confortável... Donos muito atenciosos e para qualquer coisa estavam a disposição. Só temos elogios e já pensamos em voltar Passamos 6 dias na casa ,6 dias incríveis, não tínhamos nem vontade de sair de casa de tão confortável que é!!! Realmente tudo como descrito no anúncio,na verdade superou nossa espectativa,melhor impossível! Parabéns pelo lindo imóvel

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Foi um prazer tê-los como hóspedes, esperamos seu retorno, estamos a disposição. Excelente ano a vocês.

Fevereiro 2020


Carla
Carla
Conforto e tranquilidade.

Somos do PR e estivemos em janeiro/2020 curtindo nossas férias nessa casa aconchegante, em um lugar super tranquilo, onde a praia é perfeita para crianças. A descrição condiz totalmente com o imóvel, que fica perto de mercados, restaurantes e da praia, os proprietários extremamente atenciosos e gentis, uma família muito agradável. As vezes ficamos com receio por alugar pela internet, mas o imóvel superou as expectativas, quem tiver interesse pode ir sossegado. Esperamos ter a oportunidade de retornar futuramente.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Família muito especial, pessoas incríveis que tivemos a honra de conhecer, que tenham um excelente ano de muitas realizações e conquistas e no que precisar estamos a disposição.

Fevereiro 2020


Herlieni
Herlieni
Ótima Casa

Passamos 9 dias de muita paz e conforto, a casa é ótima e igual a foto, muito confortável, a churrasqueira perfeita e o melhor de tudo a praia é linda. Rosemere e o esposo foram muito atenciosos. Gostamos muito e pretendemos voltar!

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Somente agradecer por ter conhecido vcs e por serem essas pessoas especiais, no que precisarem estamos aqui.

Janeiro 2019


Priscila
Priscila
Lugar lindo casa maravilhosa

Rozemere um amooor de pessoa, sempre atenciosa e disposta a ajudar em tudo que precisar, a casa é lindaaa e muito aconchegante, tem absolutamente tudooo, o bairro é silencioso , perfeito pra quem procura descansar, perto de tudo, inclusive de outras praias.. Amamos o lugar e voltaremos mais vezes com certeza

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Pessoas muito especiais que tivemos o prazer de conhecer e com certeza vão deixar saudades, que este ano seja de muitas realizações e conquistas e que em breve podemos ter o privilégio de ter a companhia de vocês excelente ano.

Janeiro 2019


Marcelo
Marcelo
Ótimo local para passar as férias

Sete dias simplesmente maravilhosos !! Primeira vez que passamos as ferias em Zimbros e foi uma experiência inesquecível. A respeito da casa, a mesma é muito aconchegante e confortável, nos sentimos em casa. Os proprietários são pessoas maravilhosas, sabem realmente como tratar quem lá se hospedam. As pessoas da vila são muito hospitaleiras, ficamos maravilhados!! A praia, é um paraíso criado por Deus!! Com certeza indico esse lugar para passar as férias!!

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Pessoas maravilhosas que conhecemos que com certeza deixaram muita saudade, que este ano seja prospero e o mas breve tenhamos o prazer de desfrutar de sua presença, e deste anjinho lindo que e sua filha, muitas felicidades.

Março 2018


Andrea
Andrea
Otimo - perto de tudo

Nos hospedamos por 14 dias no imóvel ,casa maravilhosa perto de tudo, perfeito para descansar, bem localizada a poucos minutos de outras praias, fomos muito bem recebidos pela proprietária, Rosemeri y Marcílio muito atenciosos só temos a agradecer, com certeza recomendo a todos a casa

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada por sua estadia em nossa residencia foi um prazer conhece-los e espero em breve te-los novamente conosco desfrutando de excelentes momentos, que tenham ótimo ano.

Março 2018


Jéferson
Jéferson
casa muito boa proprietarios de confiança !!

passamos 9 dias na casa em janeiro, com certeza recomendo a todos a casa é muito boa ! em relação a negoçiação n tenho doque reclamar os proprietarios são pessoas super honestas e cumpriram com todas as suas obrigaçoes, alem de serem pessoas otimas sempre despostos a ajudar de alguma forma. a casa fica super bem localizada a poucos minutos de outras prais lindas tmbn, é com certeza uma boa opcão de ferias com a certeza de estar fazendo um bom negocio !!

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada Jeferson e família pela sua estadia em nosso imóvel, uma família muito especial que tivemos o privilégio de conhecer, estamos sempre a disposição para que possam desfrutar de momentos agradáveis, excelente ano sucesso!

Março 2017


Marcia
Marcia
Maravilhoso!!!

Passamos 8 dias maravilhosos, realmente superou nossas expectativas, foi excelente. Local perfeito para descansar, não temos o que reclamar, para nós foi tudo perfeito. E os proprietários?? O que falar dessa família? Palavras serão pouco para descrever. Pessoas maravilhosas, atenciosas, prestativas, tudo o que há de melhor eles são.. Rozemeri e Marcílio, só temos a agradecer a maneira como nos receberam, vcs são iluminados, voltamos com gostinho de quero mais, portanto tenham a certeza que VOLTAREMOS!!! Amamos tudo!! OBRIGADA!!!!!

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada Márcia o destino é algo muito precioso e nos deu a oportunidade de conhecer pessoas que resplandecem luz como vcs, com certeza o imenso prazer de conhecê-los foi nosso e espero o mas breve revê-los e que seja um ano próspero de realizações a vc e toda família, saudades.

Fevereiro 2017


Ewerton
Ewerton
DEMAIS!!!!!!!!!!!!

Casa maravilhosa, passamos 7 longos dias nesse paraiso de lugar, fomos muito bem recebidos pela proprietária Rozemari, onde nos deu todas as dicas sobre as praias etc... sem contar com a infra estrutura proximo da casa, com a praia ao lado mercado etc.... com certeza voltaremos!!

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada Ewerton e familia pela sua estadia em nosso imóvel, uma família muito especial que tivemos o privilégio de conhecer, aguardamos para juntos desfrutarmos de momentos agradáveis, excelente ano sucesso!

Fevereiro 2017


Marcelo
Marcelo
Ótimo imóvel!!

Nos hospedamos por 7 dias no imóvel, que atendeu todas as nossas expectativas. Casa bem equipada e bem perto da praia de Zimbros. Os proprietários (Rosemeri e Marcílio) muito receptivos e atenciosos.Esperamos voltar em breve, com certeza.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada senhor Marcelo, família muito querida que tivemos o prazer em conhecer, fico muito contente que tenham gostado estamos ao dispor para tentar melhor atendê-los e com certeza esperamos em breve seu retorno para desfrutar de momentos agradáveis com sua família.

Janeiro 2017


Edelcio
Edelcio
CASA IMPECÁVEL, LUGAR LINDO.

Confesso que na primeira vez que alugamos essa casa,fiquei naquela:depositar um sinal sem conhecer a casa,o lugar e os proprietários, qual é a garantia.Mas o que dizer de uma casa linda,completa,ar condicionada gerando,e o lugar então,duas quadras das bem pequenas do mar, onde você pode desfrutar de mariscos e ostras cultivados ali mesmo,e o mais importante os proprietários,pessoas maravilhosas, que moram e trabalham na cidade,pessoas de confiança, conhecidas por todos.Resumindo é o quarto ano que vamos a Bombinhas e não troço por nada, obrigado Marcílio e Rosemari pela acolhida de sempre,fiquem com Deus.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada Edelcio, família maravilhosa que com certeza temos o maior prazer em te-los como nossos amigos de várias temporadas, fico satisfeita em saber que gostam da estadia em nosso imóvel que Deus os ilumine e continue sendo estas pessoas especiais, que possamos desfrutar de muitas temporadas juntos.

Fevereiro 2016


José
José
tudo de bom

estivemos apenas 05 dias ,só temos elogios, casa muito boa, bem equipada , aproximadamente duas quadras da praia. perto de mercado, panificadora,tem posto de saude na rua de tras,deu para conhecer várias praias ao redor, foram cinco dias muito bem aproveitados. parabéns aos proprietários, esperamos voltar na próxima temporada.

Rozemeri
Resposta de Rozemeri:

Obrigada seu José e família por ter gostado das acomodações, nossa satisfação e ter vocês satisfeitos. Aguardamos vocês para outros momentos agradáveis. Um abraço a todos. Marcilio e família

Janeiro 2016