Patricia
  • Membro desde outubro 2011
  • Fala Português, Inglês, Espanhol

Verificações

Olá, o meu nome é Patricia

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

8 comentários de Hóspedes


Flávio
Flávio
Bairro com melhor custo x beneficio da cidade!

A minha experiência hospedado com o Carlos e a Patrícia foi ótima. Super agradáveis, educados e prestativos. As acomodações são funcionais, todo o espaço é muito limpo e organizado e o convívio é acolhedor, porém sempre respeitando a privacidade do hóspede. Essa foi a minha primeira experiência usando o site de hospedagem Casa Férias e com certeza eu comecei com o pé direito. Espero que todos os anfitriões do site mantenham esse alto padrão de qualidade. A localização do bairro é perfeita, pois está literalmente no coração da Zona Sul da cidade. Transporte farto, ônibus, metrô, ponto de taxi na porta do edificio, bem como bares, restaurantes, mercados, lojas, galeria e jardins. O Aterro do Flamengo ( 5 min/pé) é um lugar lindo para relaxar e conhecer. Patricia e Carlos, muito obrigada por terem nos recebido e com certeza, o retorno é certo.

Dezembro 2013


Danielle
Danielle
1000%

O apto de Patrícia e Carlos e perfeito: excelente localização, próximo a praia, galerias, restaurantes, bares. O bairro Catete é estrategicamente localizado para que o turista se movimente pela cidade com a maior tranquilidade. 100 metros do metrô e ponto de ônibus na porta do edificio. A limpeza do apartamento é impecável, e Patricia sempre preocupada com o bem estar do hóspede, deixando a mesa posta todas as manhãs com o café-da-manhã continental, antes de sair para o trabalho. O quarto é exatamente como apresentado nas fotos, bem como o restante do apartemento. Minha recomendação é total na hospedagem com Patricia e Carlos. Obrigada mais uma vez pelo carinho ao me receber. Quem sabe na Copa do Mundo não estarei de volta para ver o Brasil ser Hexa nesta cidade maravilhosa! :)

Novembro 2013


Cacis
Cacis
No aconchego de casa!

Excelente opção para poder aproveitar o Rio de Janeiro! O local é excelente: perto de ônibus e metrô calmo e tranquilo, inclusive, à noite. O casal Carlos e Patrícia é super simpático. Eles são extremamente atenciosos e me deixaram bem à vontade, além de me ajudarem a me deslocar pelo Rio, dando dicas de restaurantes e lugares que só os cariocas conhecem. Já escolhi este local como oficial quando voltar à Cidade Maravilhosa ( e ela é maravilhosa mesmo!) Obrigada pela recepção, o conforto, o bom papo e a simpatia de vocês, Patricia e Carlos. Nota 1000!!!!

Outubro 2013


Helga
Helga
Em casa fora de casa!

Fui ao Rio a trabalho, e resolvi experimentar o serviço de hospedagem do Casa Férias. Após várias consultas, resolvi me hospedar na casa de Patrícia e Carlos. O quarto é excelente, extremamente limpo, arrumado e como fica localizado no fundo do prédio, não sofre com o barulho da rua. A localização do apartamento é perfeita. Perto de comércio, ponto de ônibus e táxi, e da estação do metrô. Carlos e Patrícia sabem receber. Extremamente atenciosos, preocupados, disponíveis e acima de tudo, tornam-se amigos. Sabem compartilhar um cotidiano que nenhum hotel, por mais qualificado que seja, nunca conseguirá atingir! Eles se fazem presentes nos detalhes: no café da manhã, no bilhetinho de bom dia, no papo no fim da noite! No Rio, meu lugar é a casa da Patrícia e do Carlos! Esta foi a minha primeira experiência neste novo tipo de hospedagem, e minha referência é altíssima a partir da convivência com Patrícia e Carlos. Obrigada hoje e sempre, queridos!

Setembro 2013


Ana
Ana
No Rio, nossa casa é aqui!

Realmente, foi um achado ter encontrado Patricia e Carlos para nos hospedar: casal atencioso, alegre, sempre disposto a ajudar, super hospitaleiros, fazendo com que aproveitemos o máximo que essa cidade maravilhosa tem a nos oferecer! O apartamento fica em excelente localização, ao lado do metrô e com fartura de transporte publico dia/noite, para todos os cantos da cidade. O quarto está perfeitamente equipado com as coisas básicas que um viajante possa precisar: tv, ar-condicionado, wi-fi. Fornecem toalhas de banho e roupa de cama para que apenas nos preocupemos com nossos objetos pessoais dentro da bagagem. Banheiro principal da casa fica a inteira disposição dos hóspedes, sempre preocupados com a limpeza de todos os ambientes da casa. O preço da diária é mais do que justo diante da localização, a estrutura fornecida pelo prédio e pelo casal e da loucura de valores encontrados na cidade. Estar na Cidade Maravilhosa e ser recebido por Patricia e Carlos não tem preço! Mais do que recomendado!!!

Abril 2013


Jorge
Jorge
Copacabana Palace para quê se temos vocês.

Copacabana Palace para quê se temos Carlos e Patrícia. Rsrs Não poderíamos ter escolhido local melhor para ficar em nosso passeio pelo Rio. O quarto é do tamanho ideal para quem busca conforto sem extravagância. A localização é excelente, tendo a possibilidade de serem feitos diversos programas à pé (cinema, bares e restaurantes, o jardim do Palácio do Catete e a magnífica área verde do Aterro do Flamengo...). O transporte é farto e rápido até o Cristo Redentor, Pão de Açúcar. De metrô, levamos apenas 15 minutos até a praia de Ipanema(um espetáculo). A recepção do casal foi maravilhosa, fazendo paracer que estávamos hospedados na casa de amigos. Até nos foi disponibilizado um celular com nº do Rio para caso precisássemos nos comunicar sem pagar interurbano. Muito obrigado por tudo. Até a prómixa, com certeza.

Janeiro 2012


Carlos
Carlos
Como em casa...

A passagem pelo Rio foi um presente do Cristo Redentor! ( que vemos da janela da casa deles, viu!) Ter ficando na casa de vocês foi uma achando, ou estava escrito? O casal é super alto astral e nos deu inúmeras dicas de como nos movimentármos pela cidade.Até um celular a nossa disposiçäo eles deixaram para que pudessemos entrar em contato a qualquer hora do dia. O apartamento fica em um bairro mega localizado, proximo a tudo e com tudo o que um bairro prático pode ter: bares, restaurantes, lanchonete, museu, cinemas...O quarto é perfeito para quem está viajando e quer conhecer a cidade. Nos sentimos em nossa própria casa, pois o casal nos deixou muito a vontade. No último dia, ainda fomos agraciados com a presença deles em uma noite INESQUECIVEL na Lapa! Obrigada por tudo, Carlos e Patricia. Com certeza, no Rio será com vocês que novamente ficaremos!

Novembro 2011


Clara
Clara
Casal nota 10!

Näo tenho palavras para descrever a minha passagem no apartamento do casal. Eles säo muito amáveis e preocupados com o nosso bem estar e conforto! O quarto é conforme anunciado: pequeno, porém muito aconchegante. Nos sentimos em nossa própria casa. A localizaçao do edificil é perfeita, próxima ao metrô, com transporte publico tanto para o Centro como para a Ipanemae Copacabana. Fora que localiza-se a 1 quadra da Praia do Flamengo, um liugar liiiiiiiiiiindo se conhecer! Vocês nem imaginam: sa janela da sala, podemos ver o redentor! Nao existe imagem mais bonita para ver quando se acorda! Obrigada Patricia e Carlos por todo o carinho e atençao! Obs: Fiz contato com eles através do FaceBook e espero que tenham sorte no anuncio aqui!

Patricia
Resposta de Patricia:

Será sempre um prazer recebê-los em nossa casa, que estará com as portas abertas para todos aqueles que desejarem desbravar esta cidade! Conhecer pessoas e hospedá-las da melhor maneira possível, é o nosso lema! Um grande abraço,

Outubro 2011