Miralva
  • Membro verificado  
  • Membro desde julho 2011
  • Taxa de resposta: 100%
  • Fala Português, Italiano

Verificações

E-mail verificado
Telefone verificado
comentários 38
Anúncios 3
Reservas verificadas 11

Olá, o meu nome é Miralva

anfitrião top

Miralva está entre os melhores anfitriões.

11 reservas confirmadas

Miralva já reservou 11 vezes através do site.

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

38 comentários de Hóspedes


Marly
Marly
Dias maravilhosos

Local maravilhoso para reunir a família e passar belos momentos.Super recomendo, excelente recepção do Alisson e super prestativo a tudo que a gente precisava. Um super abraço Miralva pena que não tive a oportunidade de conhecer você pessoalmente...

Março 2019


Ana
Ana
Excelente lugar

Muito boa a casa , boa estrutura, atendeu minha família e alguns amigos por 7 dias. Não pude conhecer Miralva. Mas fomos recebidos por um jovem bem simpático Alexsando. As crianças amaram a piscina, conhecemos várias praias. Pena que não conseguimos usar o espaço da churrasqueira estava sempre ocupado, mas fizemos churrasquinho na varanda mesmo.

Janeiro 2019


Ana
Ana
Casa maravilhosa e Anfitrião nota 10!

A casa é excelente, tudo muito limpo e organizado. Os proprietários são bastante receptivos, estavam nos esperando quando chegamos.Ficamos muito bem acomodados. Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez pela hospitalidade, principalmente ao Vincenzo e ainda pela paciência com a cantoria dos meninos à beira da churrasqueira/piscina. As fotos demonstram exatamente como é o imóvel. Parabéns pela excelência!!

Setembro 2018


Israel
Israel
Casa para temporada

Gostei muito do residencial, a casa é muito boa, limpinha, tudo novinho, todos os utensílios, principalmente da atenção dos proprietários. Boa localização, bem perto das melhores praias e com ótima área de lazer. Minha família e familiares que estavam conosco também gostaram muito. Eu recomendo e voltarei outras vezes se for da permição do Senhor Jesus!!!

Miralva
Resposta de Miralva:

Muito obrigado Israel. Vocês são gente boa de mais. Fica com Deus e volte sempre. Abraço

Fevereiro 2018


Italo
Italo
Hospedagem Perfeita

Os anfitriões me esperaram no local, são super atenciosos e solícitos, tudo o que precisei para a minha estádia encontrei. Tudo muito organizado e limpo, a casa e muito segura, É muito próximo a praia. Enfim, a viagem foi curta, mas extremamente proveitosa.

Miralva
Resposta de Miralva:

O Ítalo foi um super hóspede. Recomendo a todos. Deixou a casa bem limpa e respeitou as regras do imóvel. Tudo de bom. Volta sempre um grande abraço. Deus abençoe vocês at Miralva.

Outubro 2017


Alex
Alex
Excelente Hospedagem

Inicialmente, gostaria de agradecer aos anfitriões da casa por toda hospitalidade ao qual eles receberam eu e meus amigos em porto seguro - BA. Fomos em 10 pessoas para um congresso científico em porto seguro e tivemos o prazer de ficar hospedados na residencia de dona Miralva entre 27/01 - 05/02 deste ano. A casa é excelente, muito além da expectativa. Recomendo se estiver indo ou passando em Porto Seguro, essa com certeza é uma excelente opção de hospedagem. Espero em breve voltar !!!

Miralva
Resposta de Miralva:

Bom dia Alex. Muito obrigado por tudo, um grande abraço para a sua turma.. Volta sempre. At. Miralva e Enzo

Fevereiro 2017


Cristina
Cristina
Melhor do que pensei !!!

Excelente casa... fomos muito bem recebidos pelo casal Miralva e Enzo so tenho que agradecer um lugar muito bom pois fica perto das praias supermercados restaurantes etc a piscina muito bem cuidada,.recomendo para quem deseja uma boas ferias rs,. ameiii me hospedar ai, ate a proxima

Miralva
Resposta de Miralva:

Olá Cristina.... obrigada para o lindo comentário.... Vocês são pessoas excelentes e respeitosas das regras da casa... Deus abençoe... um grande abraço e volte sempre. At.. Miralva e Enzo

Janeiro 2017


Silvana
Silvana
Perfeito

Ficamos hospedados do dia 12 ao 19/12/16, foi tudo maravilhoso. alugamos 2 casas, eramos 20 pessoas todas as camas confortáveis. Superou nossas expectativas, vamos sempre a Porto Seguro e pela primeira vez encontramos uma casa perfeita, tudo limpo bem mobiliada, piscina super limpa. Os proprietários são nota 1000. Voltaremos com certeza. 👏👏👏👏👏💋💋.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado Silvana para o lindo comentario, volta sempre e fica com Deus. Abraço At. Miralva e Enzo.

Dezembro 2016


Nylan
Nylan
Perfeita

Gente super recomendo, é um lugar perfeito, perto de tudo, confortável, super seguro, a Miralva é demais, super atenciosa, nos deu todas as dicas que precisávamos... Dou 5 estrelas mais se pudesse daria 1.000.. Muito obrigada Miralva, pela atenção expor tudo!!

Miralva
Resposta de Miralva:

Bom dia Nylan, obrigado voces para tudo, cliente super bacana recomendo a todos a povo do casaferias, abraço a todos e que Deus abençoe voces, volta sempre, at. Miralva e Enzo.

Setembro 2016


Claudio
Claudio
DECLARACAO

EU FIQUEI AI NESSE LOCAL. E O LOCAL E EXCELENTE, E MELHOR AINDA SAO OS PROPRIETARIOS MIRALVA E SEU ESPOSO, TEM UMA ATENCAO COM A GENTE DE FAZER INVEJA A QUALQUER PESSOA, PARABENS E CONTINUE ASSIM PESSOAS SIMPLES E ESPECIAIS, ABRACOS E EM BREVE VOLTAREI AI PRA VISITAR PORTO E VCS, VALEU.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado por o lindo comentario Claudio, volta sempre e Deus abençoe todos voces. At. Miralva e Enzo

Setembro 2016


Deliana
Deliana
Perfeita

Adorei simplesmente ... Acabei de chegar de lá de férias com minha família e como boa mineira que sou adorei a receptividade da Miralva e do seu esposo Enzo, um casal fantástico ... Super atenciosos, prestativos, a casa é perfeita... E nós adoramos tudo lá... Em tudo o que precisávamos a Miralva nos ajudava... Participou conosco ... Sentiu e conversou e isso foi muito importante para que nós sentissemos em casa. Com certeza voltaremos a nós hospedar lá .... Adormaos mesmo.. Miralva e Enzo ... Um abraço ... Vamos sentir saudades

Miralva
Resposta de Miralva:

Olà Deliana, obrigada para o lindo comentario, Voces tambem foram gente boa e muito legal, volta sempre e Deus abençoe voces. Abraço Miralva Enzo Jennifer e Nicole.

Abril 2016


Melissa
Melissa
Sensacional!

Minha família e eu ficamos hospedados para o natal e a casa é até mais do que esperávamos. Super confortável, os móveis em excelentes condições, não nos faltou nada. A proprietária Miralva não estava no dia, então fomos recebidos por sua prima Leia, que é uma pessoa ímpar. Apesar de não poder nos receber, Miralva sempre foi atenciosa e sanou todas as minhas dúvidas com rapidez. Com certeza voltaremos!

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada Melissa, que pena nao te conhecer, Deus abençoa voces e a sua familia, volta sempre.

Janeiro 2016


Guilherme
Guilherme
Ótimo paraíso para realizar bons momentos.

Ficamos muito satisfeito com a estrutura e com a recepção da Miralva e seu esposo que e um casal super gente fina. Esperamos logo logo poder estar de volta.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado Gulherme para a sua visita na nossa casa, super gente legal e bacana volta sempre. Deus abençoa at. Miralva

Novembro 2015


Keila
Keila
Recomendo, ótima casa.

Excelente casa, aconchegante, com boa localização e ambiente familiar. Seus proprietários são muito prestativos e atenciosos. Espero poder retornar.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado por tudo Keila, vc è 10 como todas a sua turma, Deus abençoa voces e a sua familia, volta sempre. Att. Miralva.

Julho 2015


Alberto
Alberto
Excelente a casa.

Gostamos muito da casa e recepção. Recomendo a todos. Além das expectativas.

Miralva
Resposta de Miralva:

Pessoas maravilhosas, racomendo a todos o povo de Casaferias, volta sempre Albero, Deus abençoa voces.

Julho 2015


Gleyson
Gleyson
Otima casa

Passei 4 dias com minha família, ótimo lugar, seguro, infraestrutura muito boa, muito organizado, casa bem completa e organizada, Os donos nos receberam muito bem, muito atenciosos. Lugar excelente para passar uma temporada. Recomento.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado por tudo Gleison, desculpa a demora mas vi agora o comentario kkk, familia super legal volta sempre na mia recidenca, Deus abençoa att. Miralva.

Abril 2015


Sandra
Sandra
ferias maravilhosa

Estive hospedada nessa casa durante 8 dias,foi tudo melhor do que o esperado,as fotos não relatam o bem estar que foram nos proporcionado,temos so que agradecer os proprietarios e respeito com a gente e saimos de la ja combinando a volta .

Miralva
Resposta de Miralva:

Olà Sandra, obrigado para escolher a miha casa, Deus abençoa a sua familia e volta sempre. Att. Miralva.

Março 2015


Pilar
Pilar
Viagem maravilhosa, perfeita

Estive em Porto Seguro no período de 17 a 27 de dezembro de 2014, e tive a oportunidade de alugar uma das casas de Miralva e Enzo. Casal super simpático, com uma filha linda (Jennifer) e mais uma a caminho. A casa é perfeita, da forma como é mostrada no site, retratando a realidade da situação. ótima localização. Casal muito atencioso, caprichoso e cuidadoso com tudo. Recomendo a casa para quem deseja ficar em Porto Seguro e com certeza voltarei a alugá-la.Nota 10

Miralva
Resposta de Miralva:

Muito obrigado Pilar, abraço a tuda a sua linda familia, Deus abençoa. Miralva.

Dezembro 2014


Wilson,
Wilson,
Nossa passagem por Porto Seguro

Por acaso,estavamos vindo de Serra Grande,chegamos a Porto Seguro sem destino, no trevo de entrada fomos abortados pela agradavel e maravilhosa Miralva,ela estava la com uma faixa `alugo casa para temporada´ paramos, confesso que inicialmente usamos de sua boa fe para conhecermos suas instalaçoes,o que no agradou.Diante disso temos só a agradecer sua atençao e hospitalidade. Obrigado, recomendo a todos, ate a proxima.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado Wilson, desculpa a demora, Deus abençoa.

Agosto 2014


Elson.f
Elson.f
DEZ DIAS DE FERIAS EM PORTO SEGURO

GALERA INDICO A TODOS QUE QUEREM IR A PORTO SEGURO POIS ESSA CASA É UM SONHO SUPER GRANDE MUITO CONFORTÁVEL E SEM CONTAR NA HOSPITALIDADE DE MIRALVA,ENZO E JHENIFER NOSSA QUE FAMÍLIA EXEMPLAR VIU E SEM CONTAR QUE AS CASAS SÃO MUITO INDIVIDUAIS E DISCRETA ADORAMOS E NÃO ESTAMOS ESPERANDO A HORA DE VOLTAR DE NOVO OBRIGADO!!!

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigado Elson, estou mandando um abraço a tuda a sua linda familia. Volta jà jà. Ciao.

Junho 2014


Fabiana
Fabiana
Perfeita!

A casa é muito boa, limpinha, tudo novinho, todos os utensílios, pertinho de tudo, sem contar na hospitalidades do Casal, nos receberam muito bem e nos deram todo suporte necessário e eu diria que até a mais. Estão de parabéns!...muito obrigada por tudo! Com certeza voltaremos em breve... Recomendo a todos!

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada Fabiana para o seu comentàrios, volta sempre. Abraço Miralva.

Maio 2014


Eduaro,
Eduaro,
Recomendo!!!

Ótima casa para ficar em Porto Seguro, Lugar Limpo, Tranquilo, Os Donos muito Atenciosos e Prestativo. Exatamente como nas fotos. Fomos em uma Turma de 11 pessoas e passamos 8 dias na casa, Gostamos muito e por isto recomendamos! Voltando a Porto Seguro com certeza ficaremos novamente. Obrigado!

Miralva
Resposta de Miralva:

Muilto obrigado Eduardo, um abraço a sua linda familia, volta sempre, Deus abençoa.

Maio 2014


Joriellison
Joriellison
EXCELENTE

Acabei de chegar de Porto Seguro, passei 7 dias nessa casa que é muito top, com essa família maravilhosa que é a da Miralva, seu esposo, a pequena Jhennifer... A receptividade, a maneira como fomos recebidos, o macarrão de massa italiana, a moqueca, muito bom, kkkk Fomos em 10 amigos, foi tudo festa, o som alto, ninguém incomoda. Miralva muito obrigado, e pode ter certeza que nas próximas férias estaremos na sua casa, e da próxima levo mais 'JEROPIGA' de presente ok ? Um abraço, nossa foto de despedida ta ai ... Recomendo muito, podem alugar sem medo !

Miralva
Resposta de Miralva:

Olà Joriellison muilto obrigado para seu comentário, voce è gente muilto legal, volta sempre. Ciao.

Abril 2014


Marcos
Marcos
Casa excelente

Recomendo a todos, ótima casa, tudo bem limpo e organizado, fui muito bem recebido e tratado pelos donos. Ambiente agradável, bem familiar e sossegado.

Miralva
Resposta de Miralva:

Boa noite Marcos muilto obrigado e um prazer pe la sua presença, abraço. Miralva.

Abril 2014


Carlinha
Carlinha
Recomendadíssima!

Nossa viagem foi maravilhosa...a casa é excelente, tudo muito limpo e organizado. Os proprietários são bastante receptivos e responsáveis.Ficamos muito bem acomodados...pena que os oito dias passaram muito rápido. Gostamos de tudo, desde a localização até a acomodação como um todo. Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez pela hospitalidade do querido casal: Vincenzo e Miralva. Valeu a pena cada quilômetro percorrido de Formosa/Go a Porto Seguro.

Miralva
Resposta de Miralva:

Olà Carlinha, a distância não é nada importante é a amizade . Obrigada. Bj.

Março 2014


Patricia
Patricia
casa linda

excelente casa recomendo pra todos casa linda ,e pessoas legais .Amei tudo fiquei la 10 dias este mês de março e nem queria vim pra casa rsrs Miralva e sua familia são uns amores .espero voltar la mais vezes abraço Miralva ate mais vc lembra mamãe

Miralva
Resposta de Miralva:

Muito obrigada Patricia, da un abraço a tuda a sua linda familia. Volta sempre. Bj.

Março 2014


Giselle
Giselle
Exc

Excelente casa,limpa,ambiente confortavel e clima familiar,sem falar nos proprietários que são pessoas maravilhosas. Fomos em 10 pessoas em janeiro/2014 e nos acomodamos muito bem. Nos programamos para ficar 10 dias e acabamos ficando 13, e ainda queriamos ficar mais,infelizmente os compromissos não nos permitiu.Só temos a agradecer pela receptividade e carinho.Obrigada por tudo ! Esperamos voltar em breve.Saudades de vocês Miralva, Vincenzo e Jenifer. Todos mandam abraços.

Miralva
Resposta de Miralva:

Muilto obrigada Giselle, abraço a Junior e dona Zailde. Ciao Ciao.

Março 2014


Fernanda
Fernanda
Excelente casa

Nossa!!! Simplismente maravilhosa a casa é igualzinha a foto a Sra Miralva e o esposo são simplismente ma-ra-vi-lho-sos, adorei tudo me senti verdadeiramente em casa, a casa tem excelentes acomodações, já estou com saudade de todos adorei conhece-los. Vale muito a pena pertinho de tudo. bjos Miralva, se Deus quizer estaremos ai no final do ano. Estivemos na casa agora em ja/14, fomos para ficar dez 10 dias acabamos ficando 12 dias e claro ficamos loucos para ficar mais um pouquinho mais os compromissos nos esperava, mais só temos a agradecer a receptividade do casal, que são simplismente maravilhosos, casa muito limpinha, e super confortavél nos sentimos verdadeiramente em casa pertinho da praia, a casa e igualzinha a foto mostrada, ficamos muito contentes com o imovél, superou nossas expectativas, ambiente familiar e muito agradavél, cm certeza voltaremos mais vezes, um forte abraço Miralva e seu marido o Vicenzo vcs são nota 1.000. Até a Próxima e que esta próxima não demore acontecer. abraços.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada por tudo Fernanda, muilto legal, abraço a sua familhia. Aguardo sempre voces aqui. Ciao.

Janeiro 2014


Hugo
Hugo
Ótima casa pra férias.

Só temos a agradecer por tudo que nós proporcionaram nesses maravilhosos dias, recomendo pra todos que procuram um lugar aconchegante e familiar, muito obrigado ao casal pelo atendimento VIP.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada por tudo Hugo, volta sempre, Deus abençoa.

Janeiro 2014


Cássia
Cássia
Excelente casa para Temporada!

Ficamos muito satisfeitos, com nossa estadia de dez dias, casa muito confortável, bairro tranquilo, ambiente familiar, e quanto aos proprietários, são pessoas agradáveis, atenciosos e dedicados... tudo de bom! Quero poder ter o previlégio de retornar em breve, pois já estou sentindo falta deles... Á Miralva, Vincenzo e Jhennifer , todo nosso carinho e agradecimentos!

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada por tudo, Deus abençoes, volta sempre ja to esperando, abraço da Miralva Vincenzo e Jennifer. Ciao.

Dezembro 2013


Mauricio
Mauricio
casa perfeita

estivemos nesta casa com 06 adultos e 03 crianças, foi muito bom ,a casa acomoda muito bem, é bem espaçosa, ficamos a vontade .tudo maravilhoso , só temos que agradecer a senhora Miralva e a seu esposo. vamos voltar mais vezes . obrigado

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada Mauricio por tudo, esperamos que voce volta ja ja, abraço, Deus abençoa.

Dezembro 2013


Daiane
Daiane
Viagem a Porto Seguro - Ba

Passamos 8 dias nesta casa e foi muito bom, superou todas as expectativas da minha familia. A casa esta numa localização privilegiada bem no meio da cidade perto dos principais pontos turisticos. A casa e muito confortavel, sem contar no ambiente externo que e otimo, aproveitamos muito a piscina a churrasqueira.Fomos em 6 adultos e 2 crianças e ficamos super confortavel. A miralva e uma otima anfitriã, nos tratou super bem com muita atenção, sem contar que nos deu muitas dicas de passeios. Com certeza voltaremos.

Miralva
Resposta de Miralva:

Muito obrigada querida, Deus abençoa.

Novembro 2013


Auricélia
Auricélia
Ótima Casa!

Estivemos em Julho/2013 nesta casa, fomos duas famílias, no total de 8 hóspedes e mais um bebê. A casa acomodou muito bem, espaçosa e bem aconchegante, ficamos mais na casa e nas piscinas da mesma do que na praia. O anúncio condiz com tudo o que tem na casa, sem contar com o Sr Gutemberg e sua esposa que, sempre prestativos, nos acolheram muito bem. A negociação também foi bem tranquila, a Sra Miralva, apesar de morar fora, fez ela mesma toda a negociação e transcorreu tudo bem, pessoa honestíssima. Assim que tiver oportunidade espero voltar a Porto Seguro e me hospedar na mesma casa. Recomendadíssima!

Novembro 2013


Fabio
Fabio
coisas boas da Bahia

a casa é excelente, boa localização, local lindo, é tudo de bom, mas o melhor são os donos pessoas especiais, carinhosas e companheiras, só tenho a elogiar fiquei duas vezes nesta casa e com certeza daqui alguns dias estarei ai, espero estar ai com vocês o mais rápido possivel pois o que é bom agente sempre quer mais. muito obrigado pelo carinho e atenção, que Deus abençoe vocês e sua familia!!!

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada para todos, aguardo a prossima vez.

Novembro 2013


Enelisa
Enelisa
Super recomendo

Super recomendo essa casa, muito noa, do mesmo geito que esta nas fotos, estive agora em setembro 2013, a dona da casa myralva muito atenciosa conosco, sem contar que e muiti perto das praias, ja e segundo ano que vou e fico nessa casa, a casa e confortavel, super aconchegante, piscina e area de churrasco muito boa, encontramos tudo arrumadinho e limpinho, recomendamos para outros casais de amigos e fizeram muitos elogios, ah, nao posso deixar de falar o principal,o preco muito bom. nota 10.

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada, Deus abençoa.

Novembro 2013


Daniell
Daniell
RECOMENDAÇÃO DA CASA

Também estivemos em setembro/2013 nesta mesma casa. Fomos em 4 famílias em total de 12 adultos e 5 crianças, e acomodou muito bem a todos, excelente casa, bonita e bem aconchegante, ficamos praticamente mais na casa do que na praia, não é propaganda enganosa não. sem dizer na boa hospitalidade e recepção dos caseiros Gutemberg e sua esposa Néia. RECOMENDO ..... E ESPERO PODER LOCAR A MESMA DA PRÓXIMA VEZ.

Miralva
Resposta de Miralva:

Oi Daniell, muito obrigado, você e a tua família são pessoas muito educada e simpática. Eu tenho que agradecer vocês para tudo e também para confiar em mim. e se vem de novo vou receber vocês sempre com mesmo carinho. Abraços miralva.v

Setembro 2013


Katiasmm
Katiasmm
Casa e anfitriões excelentes!

Estivemos em julho/2013 nesta excelente casa! Fomos em duas famílias em total de 8 pessoas, e acomodou muito bem, casa bonita e bem cuidada, piscinas ótimas! E agradecemos muito ao Sr. Gutemberg e sua esposa que foram muito simpáticos, prestativos e nos acolheram muito bem! Com certeza quando tivermos a oportunidade retornaremos a Porto Seguro e ficaremos de novo na casa! Recomendadíssima!

Miralva
Resposta de Miralva:

Obrigada, volta sempre com a sua linda familia, educada e respeitosa das regras da casa, Deus abençoa voces, Ciao.

Julho 2013


Carlos
Carlos
Lugar de paz

Muito bom, recomendo. Lugar tranquilo, limpo, excelente para descanso. Top. Deus abençoe os anfitriões.

Dezembro 2018