José
  • Membro desde junho 2011

Verificações

Olá, o meu nome é José

Bom acolhimento

Os seus hóspedes estão satisfeitos.

5 comentários de Hóspedes


Gustavo
Gustavo
Ótima opção

Ótima opção para quem busca um imóvel bem equipado e próximo ao mar. Local tranquilo e muito limpo. Perto de tudo. Recomendo.

Janeiro 2020


Jose
Jose
EXCELENTE HOSPEDAGEM

Hospedei neste belo apartamento eu e minha esposa, e o imóvel realmente é como descrito e pelas fotos sendo um excelente apartamento muito bem cuidado com móveis e utensílios completos e em ótimo estado. Mais do que recomendo ocuparia novamente. Muito boas as tratativas com a D. Tereza e seu esposo

Março 2018


Joice
Joice
ótima hospedagem..super recomendo!

além da simpatia do sr. jose, o apartamento é muito bom e super maravilhoso, à duas ruas da praia, comercio perto, muito bom mesmo, sse vier a guarapari, feche esse apartamento. joice rj

Março 2015


Márcia
Márcia
maravilhoso superou minhas expectativas

lugar excelente apartamento super limpo arejado, igual ao anunc io. perto de tudo padaria , farmacia e mercado. o sr Jose (dono ) e sr Diomar (zelador) são extremanente simpaticos. adorei as praias , e se Deus quiser quero voltar mais vezes.

Setembro 2014


Ieda
Ieda
estadia em guarapari

primeiramente quero agradecer a DEUS pelos dias maravilhosos que passamos em guarapari. Compartilhar que o AP É ÓTIMO. O DONO DO AP é muito atencioso, e o imóvel esta de acordo com as caracteristicas e fotos, em otimo local. AGRADEÇO a todos que nos receberam muito bem (Sr. jose e o zelador do prédio)

Dezembro 2013