Anuncie um imóvel


Suzana
Salvador, BA - 31 anos

Suzana tem 1764 pontos

Votação Encerrada!



Compartilhe a candidatura de Suzana

Sobre mim

Tenho 26 anos, nasci em Capim Grosso, Bahia - cidade localizada no território turístico Piemonte da Diamantina - porém já morei em distintas cidades da Bahia e estados do Brasil. Sou Bacharela em Turismo pela Universidade Federal de Sergipe, amante de viagens e de estudos que envolvem o turismo. No turismo já atuei no planejamento e organização de eventos e com Pesquisas de Demanda Turística, em Sergipe e na Bahia, esses tipos de pesquisa são realizadas visando conhecer o perfil dos turistas para nortear o planejamento turístico dos estados. Além disso, já realizei diversas pesquisas para a produção de trabalhos acadêmicos, entre elas: pesquisei os usos atribuídos aos espaços públicos urbanos, mais especificamente aos parques e praças, de Aracaju - SE; realizei pesquisa com comunidades tradicionais de pescadores e marisqueiras. Atualmente resido em Salvador - BA, cidade pertencente ao território turístico Semiárido Nordeste II.


Meu Video


Porque mereço ser o testador de casas de férias

Eu mereço ser a testadora porque amo viajar, gosto de conhecer novas culturas e locais distintos, é um trabalho que, sendo escolhida, farei com prazer. Embora tenha a responsabilidade de passar informações condizentes com a realidade local para que não haja uma dissonância cognitiva - tanto em relação as acomodações como às localidades - por conta dos turistas que alugam as acomodações do Casa de Férias, estarei me divertindo, visto que estarei fazendo o que gosto, buscando os elementos peculiares de cada localidade, buscando identificar elementos que embora não sejam considerados atrativos turísticos possam atrair a atenção dos visitantes, claro que desde que a relação entre visitantes e visitados possam gerar benefícios mútuos, pois não basta os turistas quererem visitar, é preciso conhecer a realidade local para saber o que é viável conhecer (buscarei captar o máximo de informações possíveis). Além disso, sei da importância que o sistema turístico tem, pois embora o Casa de Férias comercialize acomodações, se algum outro serviço dá errado pode comprometer toda a viagem e os turistas passarem a ver seus sonhos se transformarem em viagens frustadas. Assim, é importante que os diversos serviços como alimentos e bebidas, hospedagem, etc., sejam explorados para que sejam passadas informações relevantes que irão contribuir para que o turista escolha os destinos que mais se adequar ao seu perfil. Vejo o turismo como uma atividade capaz de contribuir para o desenvolvimento local e regional, gerando benefícios a visitantes e visitados.

CasaFérias oferece milhares de imóveis para temporada conectando viajantes com anfitriões. Do quarto simples a uma casa luxuosa beira-mar temos opções para todos os gostos e bolsos.
Não se contente de um quarto de hotel quando você pode alugar a casa toda! Você ganhará em conforto, espaço e tranquilidade...
Além disso, CasaFérias protege seu pagamento: quando você paga através da plataforma de pagamento online CasaFérias, seu depósito está protegido. Você pode reservar tranquilo.