Anuncie um imóvel


Vinicyus
São Paulo , SP - 36 anos

Vinicyus tem 1546 pontos

Votação Encerrada!



Compartilhe a candidatura de Vinicyus

Sobre mim

Fui tripulante de navio no Alasca, recreador em Porto seguro e concierge de hotel 5 estrelas na Nova Zelândia. Dormi no Saara, quase morri no Himalaia, guiei turistas no museu do Vaticano, conheço o metrô de São Paulo como a palma da minha mão e sinto como se não tivesse uma única casa, mas várias.

Dizer que gosto de viajar não me diferencia muito das outras pessoas, mas sei que a proporção que este assunto tem na minha vida é imensa.

Sou formado em turismo e ir atrás de lugares que ainda não têm cartão-postal é uma das coisas que mais gosto de fazer. Atualmente, estou escrevendo um livro com histórias dos quase 7 anos em que estive viajando e/ou morando por tudo quanto é canto.

Também tenho um site-portfolio com fotografias de paisagens e de pessoas que encontrei nos lugares que tive a oportunidade de conhecer. Tudo com o objetivo de incentivar pessoas a viajarem mais e contribuir, de alguma forma, com o desenvolvimento do turismo.

E gosto tanto de viagens, que fico feliz por igual tanto em contar minhas histórias quanto em ouvir histórias e experiências de viagens de outras pessoas.

Portfólio:
www.viagemgrafia.com.br


Meu Video


Porque mereço ser o testador de casas de férias

Vejo viagem como um investimento na própria formação e não como um gasto. Aliás, sempre achei que a gente não precisa ficar rico primeiro para só então poder viajar o Brasil e o mundo. Não sou rico e acho que já viajei mais do que muita gente com contas bancárias bem mais gordas que a minha ... justamente por tratar "viagem" como uma prioridade na vida.

Prefiro ir atrás de histórias do que atrás de coisas. E foi pensando assim que tive a oportunidade de viajar/morar em todos os continentes.

Ser viajante é ser um TESTADOR em movimento. Ser um viajante, também é se esforçar para abrir mão de coisas velhas na tentativa de ser alguém novo. E ficar cada vez mais novo é a minha meta enquanto os anos passam ... novo de ideias e novo de experiências.

Não tenho travas para me expressar, dou palestras aqui e ali e tenho uma vontade sem fim de conhecer novas pessoas e novos estilos de vida. Tenho amigos em tudo quanto é canto e nunca tive inimigos ou guardei raiva de alguém.

Sei que tem muita gente boa se candidatando aqui, mas também sei que posso realizar um trabalho muito bom e bem interessante se vocês me escolherem como TESTADOR ... já que sou um viajante que sempre trabalhou para viajantes.

Um grande abraço e dedos cruzados!

CasaFérias oferece milhares de imóveis para temporada conectando viajantes com anfitriões. Do quarto simples a uma casa luxuosa beira-mar temos opções para todos os gostos e bolsos.
Não se contente de um quarto de hotel quando você pode alugar a casa toda! Você ganhará em conforto, espaço e tranquilidade...
Além disso, CasaFérias protege seu pagamento: quando você paga através da plataforma de pagamento online CasaFérias, seu depósito está protegido. Você pode reservar tranquilo.