Anuncie um imóvel


Brenda
Itabua, BA - 26 anos

Brenda tem 207 pontos

Votação Encerrada!



Compartilhe a candidatura de Brenda

Sobre mim

Oi, oi. Meu nome é Brenda, como vocês já devem ter visto, mas podem me chamar de "bê" que já fica tudo bem. Tenho quase 22 anos (em janeiro!) e estou me formando em Comunicação Social - habilitação em Rádio e TV pela UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz, aqui no sul do melhor estado do país: a Bahia, terra de Jorge Amado e Gabriela. Eu sempre pensei que iria "virar" jornalista, já que desde a época do colégio sempre tive uma relação muito próxima com as palavras. Projetos literários e poéticos eram minha paixão. Na Universidade isso se expandiu - hoje meu grande amor é a fotografia. E acredito que consegui fundir esses dois amores por desenhar com a luz e poetizar em palavras em uma profissão: fotógrafa.
Na Universidade tive a oportunidade de ter 2 semestres de aulas de Fotografia e Iluminação I e II e, no semestre seguinte, ser selecionada como bolsista monitor de extensão no projeto Fotografia: Imagem e representação no Laboratório de Fotografia da UESC, onde fiquei trabalhando por um ano - e mais algum tempo anteriormente como voluntária. Nesse projeto eu tive oportunidade de participar de viagens diversas e mini-cursos ofertados.
Quando comprei a minha câmera, a quem carinhosamente chamo de Capitolina (fica a pergunta: traiu ou não traiu Bentinho?), comecei a fazer cobertura de eventos, books, ensaios gestantes, newbor e me dedicar a projetos fotográficos pessoais. E desde então... é só alegria.
Gosto muito de viajar. Me sinto privilegiada de morar na Bahia e ter tão pertinho paraísos naturais e paisagens belíssimas para contemplar. Eu e meu namorado viajamos bastante, Porto Seguro, Acuípe, Itacaré, Morro de São Paulo, Gamboa do Morro, Barra Grande... E Capitolina sempre nos acompanha, registrando com maestria os melhores momentos: a onda mais feroz, o por do sol mais encantador, os peixes mais dóceis nas piscinas de água parada, a melhor sombra do coqueiro, as rochas mais gigantes e o melhor banho de argila a beira mar, rs.
Volto das viagens louca para dividir minhas imagens feitas com as pessoas. "Olha que lugar lindo", "você pre-ci-sa ir lá". Minha relação com as imagens é a mesma com o texto: amo, tenho apego, odeio quando copiam e se dizem autores, mas necessito compartilhar. Posto em blogs e em todas as redes sociais possíveis. É a minha arte, quero espalhar pra o mundo ver.


Porque mereço ser o testador de casas de férias

Modéstia à parte, eu sou a melhor candidata a Testador de casas de férias. Sabe aquele ditado "Eu moro onde você vem passar as férias?" É exatamente isso! Eu sou da bahia, meu rei! Sei o que é um sol tinindo trincando, quando as ondas do mar estão legais pra surfar, qual o melhor acarajé que existe. Falando de comida, hein. A culinária daqui é de deixar qualquer um com inveja. Vatapá, caruru, camarão, peixe frito... Disso eu entendo. E entendo de escrever com a luz e com as palavras também! Minhas fotografias são sempre inspiradas em textos e músicas, ou eu sempre crio alguns versinhos poéticos pra cada uma delas. É uma elo de ligação que não se quebra. Eu, as palavras, a fotografia e um paraíso natural somos a combinação perfeita. Ou seja... eu já sou uma testadora de casas de férias, só não sou paga pra isso ainda, hahaha.

CasaFérias oferece milhares de imóveis para temporada conectando viajantes com anfitriões. Do quarto simples a uma casa luxuosa beira-mar temos opções para todos os gostos e bolsos.
Não se contente de um quarto de hotel quando você pode alugar a casa toda! Você ganhará em conforto, espaço e tranquilidade...
Além disso, CasaFérias protege seu pagamento: quando você paga através da plataforma de pagamento online CasaFérias, seu depósito está protegido. Você pode reservar tranquilo.