Anuncie um imóvel


Weslley
São Paulo, SP - 28 anos

Weslley tem 180 pontos

Votação Encerrada!



Compartilhe a candidatura de Weslley

Sobre mim

Me chamo Weslley, mais conhecido como Wes Sacramento. Tenho 23 anos, sou baiano (tá aí, eu morava onde todo mundo passa as férias), mas moro em São Paulo há quase 2 anos. Sou Graduado em Produção Audiovisual e Pós Graduado em Produção Executiva e Gestão de Televisão.

Já tive experiência em diversos seguimentos da produção de vídeo. Estagiei na TVE- Bahia, programa Soterópolis, voltado para cultura em geral, arte, cinema e música. Etapas, desde a elaboração de pauta, pesquisa, marcação de entrevista, decupagem, elaboração de off e edição.

Em trabalhos na área, como freela, roteirizei, fotografei, coordenei, produzi, dirigi e me virei nos trinta em curtas metragens, médias, gravação de DVD, videoclipes e pós vendas para marcas como, Johnson, Listerine e H2O.

Prestei serviço para a VEVO, como assistente de produção na transmissão ao vivo de shows, Ne-Yo, Calvin Harris, Nervo, Fat Boy Slim, Alesso, entre outros. Além de já ter sido classificado em 1º Lugar, na categoria reportagem, no concurso Jornalista do Futuro, promovido pela A Folha Dirigida e a ABI (Associação Baiana de Imprensa), em Novembro de 2008 e ter trabalhado como Produtor de Jornalismo em um programa investigativo do SBT.

Enfim, já fiz um pouco de tudo, mas o meu sonho é rodar o mundo. Mais especificamente em um programa de viagem. Enquanto isso não acontece, seria uma boa oportunidade poder exercitar e, através dessa experiência, conhecer novos lugares, pessoas, histórias e documentar tudo.

Inclusive acabo de lançar meu artigo científico em um eBook, onde falo um pouco da poética de viajar e onde resgato minha experiência em 2012, quando viajei para a Índia. Falo também sobre programas de viagem, onde analiso o programa "O Mundo Segundo os Brasileiros". Link aqui: http://migre.me/nePSF

Uffa, acho que é isso. Vocês podem ler o meu texto no capítulo 9 do eBook e dar uma olhada nos meus registros de coisas, pessoas, amigos e lugares como Índia, Chile, Maceió, Rio de Janeiro, São Paulo...

Tumblr: wessacramento.tumblr.com
Currículo e portfólio online:http://wessacramento.wix.com/wessacramento




Meu Video


Porque mereço ser o testador de casas de férias

Mereço ser o testador de casas de férias porque estou na linha tênue entre a preguiça e o desbravar.

Se um testador de casas precisa testar casas, ainda mais de férias, ele tem que gostar de estar em casa, além de ter um espirito viajante e querer sair para desbravar o mundo à sua volta, conhecer pessoas e exercitar o paladar.

Acho que é isso. Então eu mereço ser um Testador de Casas de Férias.

CasaFérias oferece milhares de imóveis para temporada conectando viajantes com anfitriões. Do quarto simples a uma casa luxuosa beira-mar temos opções para todos os gostos e bolsos.
Não se contente de um quarto de hotel quando você pode alugar a casa toda! Você ganhará em conforto, espaço e tranquilidade...
Além disso, CasaFérias protege seu pagamento: quando você paga através da plataforma de pagamento online CasaFérias, seu depósito está protegido. Você pode reservar tranquilo.