Nous avons sélectionné les meilleurs logements pour que vous passiez un excellent séjour!
O apartamento contém uma suíte climatizada com uma cama de casal, um banheiro com água quente, uma sala com um sofá, Tv 32¨ a cabo, o local da cozinha dispõe de um micro-onda, um frigobar e alguns utensílios de cozinha e armários. A TV a cabo serve tanto para a sala como para o quarto. O apartamento contém um balcão com uma vista completa para o mar.
O prédio possui 4 elevadores, um deles é panorâmico. Vagas de estacionamento rotativas, restaurante que funciona de 6h00 às 10h00, e das 12h00 às 23h00(Alimentação NÃO inclusa) , piscina, sauna, academia e sala de massagem.
Membre depuis julho 2019
Taux de réponse: 100%
Contactez lhôte
Appart Hôtel 1 chambre dans une résidence - 35 m² - acceuille 4 personnes
Observations
Règlement intérieur
Regras da casa:
? Sem vista;
? Café da manha ou qualquer outro tipo de alimentação NÃO estão inclusas no valor da Locação;
? Estender roupas em lugares apropriados;
? O hospede está ciente de uma faxina Diária;
? Check-in acontecerá a partir das 14h (pm) (DUAS HORAS DA TARDE);
? Check-out deverá acontecer até no Máximo 12h(MEIO DIA);
? O pagamento de qualquer saldo deverá ser realizado no momento do check-in, quando houver;
No lado esquerdo do prédio, há o paraíso da vida noturna, com um grande número de Hotéis, restaurantes de luxo, um grande número de barraca de Praia, na Praia do Meireles onde você poderá descansar, tomando uma cerveja ao som das ondas e a famosa Feirinha da Av Beira Mar a menos de 10 minutos a pé.
Na frente do prédio, a Av Beira Mar, onde milhões de viajantes e Fortalezenses costumam caminhar e praticar exercício físico, todos finais de tarde.
No lado direito do Edifício estão localizados o Porto de Mucuripe com seu Mercado de Peixe. Bancos, supermercados e farmácias a menos de 1km.