1 / 31
Enfants

10 Personnes au maximum

Appliquer

Lorsque vous réglez à travers de notre plateforme de paiement en ligne sécurisée, votre dépôt est protégé jusquà R$ 10.000.

En savoir plus

Réglez à travers CasaFérias.
Votre dépôt sera 100% protégé.

Ap de 3 Quartos, 2 Banheiros, Vista Total p/ Mar

Praia do Morro, Guarapari, ES
20 appréciations

• Appartement pour les vacances

• acceuille 10

• 3 chambres
    dont 1 chambre avec sdb

• 1 nuitée minimum

Cette propriété est Prime!

Nous avons sélectionné les meilleurs logements pour que vous passiez un excellent séjour!

• Uniquement les meilleurs
    Les logements Prime ont été soigneusement sélectionnés.

• Confort absolu
    Qualité maximale dans les moindres détails.

• Excellence du service
    Les propriétés Prime sont parmi les mieux notées.

Lappartement

WhatsApp: 027 99819-6270.

Instagram: Temporada Praia do Morro

Anunciante: Jaderson Will

Localidade: Praia do Morro

Apartamento de 3 quartos com 1 suíte e 1 banheiro social.

Vista Total para o mar.

Cozinha completa mais área de serviço.

2 banheiros.

Portaria e vigia 24Hs..

2 elevadores.

1 garagem privativa livre.

Wi-fi.

Residencial Alibabá, de frente para o mar.

Apartamento com vista total para o mar,

Mesa com 6 lugares, TV LED 32 polegadas, chuveiro com aquecedor a gás e etc..

Lanchonetes, restaurantes, farmácias, sorveterias ao lado do prédio.

Hébergé par Jaderson

Membre depuis abril 2019
Ligar para o anfitrião 027998196270
site Internet
Contactez lhôte

Logement

Appartement 3 chambres , dont 1 chambre avec sdb - 90 m² - acceuille 10 personnes

Général
  • Ventilateur
    Cuisine
  • Fer et planche à repasser
  • Cuisinière

• Enfants bienvenus
  • Accès handicapé
  • Fumeurs acceptés
  • Animaux autorisés (consulter propriétaire)
  • Soirées non autorisées
  • Location longue durée possible

Localisation à Praia do Morro, Guarapari

Próximo a pizzarias, variados restaurantes e Farmácia. Todas a comodidades e necessidades ao alcance...

20 appréciations

Marlisa

juin 2022

Muita paz

Descansei muito em Guarapari, mas também curti muito a praia e as belas paisagens. Tive um ótimo atendimento e gostei muito do apartamento. Mais uma apaixonada por Guarapari.

Camila

mai 2022

Excelente

Adorei o apartamento, bom demais ficar nesse ap, vista muito linda, ap show de bola também.

Anika

avril 2022

PERFEITO

toda as vezes que vou pra Guarapari fico nesse apartamento, ele é o melhor, melhor vista, melhor localização. é ótimo.

Julia

avril 2021

o melhor apartamento

eu amei, esse apartamento tem uma ótima localização, é bem arejado, com vista para o mar de todos os lados. é bem mobiliado e o atendimento foi ótimo também. Recomendo muito, pessoas de confiança.

Ana

décembre 2020

perfeito

Apartamento simplesmente perfeito, sem defeitos, agradou toda minha família. A vista é maravilhosa, da pra ver o mar de todos os cômodos, fiquei apaixonada, recomendo muito.

Marta

décembre 2020

Sol e praia

A para estava maravilhosa, ainda bem que peguei sol todos os dias que fiquei em Guarapari. O apartamento é muito bom, é excelente.

Romário

juin 2020

Ótima estadia

Muito bom apartamento, foram ótimos momentos neste lugar. Indico a todos os apartamento alugados pelo Jaderson.

William

Aurélio

Esse apartamento é muito bacana, o melhor com certeza é a vista para o mar, mas todo o restante também é ótimo.

Emília

Bom

Apartamento excelente, superou minhas expectativas, fui muito bem tratada e estadia foi melhor do que o combinado.

Rodrigo

Mar e mais Mar

O mar é lindo demais, ainda mais vendo da varando do seu apartamento, muito bom mesmo. O restante do apartamento também é ótimo, não faltou nada. Muito obrigado

Francisco

avril 2020

Ótimo

Tem uma vista magnifica para o mar, muito lindo de se ver. Apartamento muito agradável, não nos faltou nada porque tinha tudo que precisa no apartamento. Agradeço ao Jaderson e ao José Rosa por tudo.

Andréia

avril 2020

Ótima experiência

Amamos o apartamento que é todo bem equipado, confortável e lindo. Adoreia a vista pro mar maravilhoso da praia do morro. agradecemos muito pela oportunidade de estar em Guarapari e desfrutar desse lugar maravilhoso. Já faz 10 anos que frequentamos Guarapari e continuaremos ir sempre e procuramos você para lugar, além de indicar aos nossos amigos.

Carlos

mars 2020

Excelente experiência

O apartamento é excelente, pelo que vimos vários reparos foram feitos, que deixaram o imóvel impecável. Fomos muito bem rebebidos pelo Jaderson e José rosa que nos recepcionaram muito bem.

Alice

mars 2020

Muito bom

O apartamento é ótimo bem como o atendimento, não tinha nenhum problema, tudo arrumado e limpo, nenhuma luz queimada nenhuma panela faltando. Tudo perfeito. Fiquei muito feliz com a escolha que fiz e recomendo muito esse apartamento.

Amanda

février 2020

Tudo ótimo

O apartamento estava perfeito, sem nenhum problema, tudo arrumado e muito bem limpo. O apartamento tinha tudo que precisávamos e não encontramos nenhum problema ou algo que tirasse nosso conforto. Agradeço pelo atendimento e pela atenção, recomendo muito esse apartamento, ele tem uma vista incrível.

Marilda

décembre 2019

Bacana demais!

Não vi problemas, o apartamento havia sido revisado antes de nossa chegada, e provavelmente os problemas que existiam não existem mais. Tivemos um problema quanto a internet, pois nosso filho resetou o reteador, e desconfigurou tudo, rsrsrs, mas em 15 minutos foi enviada a equipe de manutenção e foi tudo resolvido. Agradecemos ao Jaderson e ao José Rosa Rosa pela boa recepção.

Luiz

novembre 2019

Fustrantre

Vou começar pela vista que é a única coisa boa, o anfitrião não apareceu tivemos que pegar a chave em outro prédio 1- sofá rasgado e quebrado conforto zero. 2- tivemos que fazer uma faxina porque o apartamento estava muito.sujo. 3- o quarto da suíte o pé da cama era um um monte revista fazendo a escora da cama pena não dá pra colocar as fotos que eu tirei. 4- roupa de cama um cheiro forte de mofo. As cortinas rasgada e sujas uma vergonha a pessoa alugar um apartamento nessas condições. 5- os copos e talheres sujo tivemos que comprar copos pra tomarmos. café pq não tinha condições Que decepção infelizmente as fotos não condiz com a realidade vivendo e aprendendo *Atenção em alugar esse apartamento*

Jaderson
Réponse de Jaderson

Vou começar dizendo que foi combinado o local onde o cliente deveria pegar as chaves e aceitou tranquilamente. 1- O sofá estava com um rasgado no último assento, lembrando que tem 7 lugares. 2- O apartamento foi limpo no mesmo dia, porém a hóspede reclamou de sujeira da maresia no vidro da varanda, o que é impossível de estar limpo em todos os momentos, visto que há vento a todo momento, e a partir de então começou a sugerir mais sujeiras no apartamento. 3- Realmente não sabia do problema da cama, pois são muitos imóveis e não fui informado. A cliente chegou as 07 da manhã e informou da irregularidade às 21h, portanto era impossível resolver o problema na hora. Informei que o problema seria resolvido no dia seguinte, porém fui hostilizado, e a cliente não mais nos atendeu. 4- As roupas de cama estavam trocadas ( o que nem é obrigação do anfitrião, mas é uma concessão), a cortina de um dos quartos estava suja por conta da maresia do dia, pois provavelmente deixaram as janelas abertas. 5- Os utensílios domésticos estavam em perfeito estado, se não estivessem a altura teríamos substituído o que fosse nescessário. Realmente é uma vergonha uma pessoa denegrir a imagem de quem sempre põe os clientes em primeiro lugar. Em 3 anos é a primeira vez que que temos um hóspede do tipo, provavelmente este cliente está certo e os outros milhares que nos elogiam estão errados. O apartamento foi vistoriado e toda irregularidade que poderia existir foi regularizada. De qualquer um dos nossos clientes por um acaso no momento da estadia observar algo irregular é só nos informar que tudo será trocado imediatamente para melhor conforto dos hóspedes. Faço a observação que o Sr. Luiz é uma ótima pessoa, mas infelizmente sua esposa foi deselegante e não deu a mínima possibilidade de sanarmos qual possível irregularidade. Se as fotos não forem condizentes com o apartamento devolvo o dinheiro integral a qualquer cliente, pois este merece o melhor tratamento.

Marlinda

septembre 2019

apartamento lindo

tem uma vista linda para o mar e o apartamento é ótimo.

Simauro

août 2019

Ótima experiência

Nossa viagem foi muito boa, gostamos muito do apartamento e do atendimento que recebemos. Clientes eternos.

Fátima

août 2019

Vista linda

Tem uma vista maravilhosa, o imóvel é rodeado de comércios que facilitam nossa vida, por isso é muito bem localizado. o apartamento é muito bem planejado e organizado.

Soumettre une appréciation

Outras acomodações que você pode curtir

3 Quartos na Praia do Morro com Vista para o Mar
nuit A partir de R$ 140
Apto 3 Qtos ,2 Suítes, do lado hotel 4 estações
nuit A partir de R$ 200
Apto Mobili. 3 Qtos .c/2 Suítes - Wi-fi - 2 Gar.