Selecionamos os melhores imóveis para lhe proporcionar uma excelente estadia!
O apartamento possui varanda, sala, 1 quarto, cozinha e banheiro.
Acomoda até 4 pessoas, sendo duas dormindo no sofá-cama da sala.
Ar condicionado
Wi-fi
Canais a cabo OI-TV
---------------------------------------------------------------------
Diárias a partir de 350,00, podendo variar de acordo com a quantidade de pessoas.
Feriados, datas festivas e alta temporada - pacotes sob consulta.
Membro desde setembro 2014
Taxa de resposta: 100%
Fale com o anfitrião
Apartamento 1 quarto em condomínio - 70 m² - acomoda 4 pessoas
Observações
As praias de Arraial do Cabo são daquelas com água cristalina, areia branquinha e muito sol - extremamente importante para amenizar um pouco do frio que o banhista sente ao entrar no mar. A pequena cidade conta com nove praias: Prainha, Praia dos Anjos, Praia Grande, As Prainhas do Pontal do Atalaia, Praia do Forno, Praia do Farol, Praia Brava, Praia do Pontal e Praia da Graçainha. Além delas, há também a Praia de Figueira e Monte Alto, que pertencem ao distrito de Arraial.
Prainha: é a primeira praia que você avista ao chegar por terra na cidade de Arraial do Cabo. A imensidão do mar em tons de azul mostra que dali por diante esse destino tem muito a surpreender. Com ondas calmas, o espaço é excelente para quem quer passar o dia, pois conta com barracas que vendem coisas para comer, beber e alugam cadeiras e guarda-sóis - prepare o bolso na alta temporada!
Praia dos Anjos: é de onde saem os passeios de barco e viagens de barco-táxis que levam turistas para outras praias da cidade. Não é recomendado o banho por aqui - e você nem vai querer, pois tem praias muito mais bonitas nas redondezas. Ainda assim, a vista é bem legal e reúne diversos barquinhos atracados esperando para sair. Do outro lado, às vezes, tem alguns pescadores.
Praia Grande: como o próprio nome já diz, é uma das maiores de Arraial do Cabo. Com sua extensa faixa de areia oferece uma boa estrutura para receber turistas com quiosques mais completos e barracas práticas na areia. Organize seu roteiro para ao menos um dia tentar ver o por do sol da areia. Sem dúvida, será inesquecível.
As Prainhas do Pontal do Atalaia: é aqui que está aquela famosa escada marrom de madeira que muitos viajantes posam para fotos em Arraial do Cabo. Mas não é para menos: o cenário paradisíaco de águas azuis merece todos os cliques do mundo. Se tiver disposição para subir, experimente também a vista lá do alto das escadas, contemplando todo o mar - é de arrepiar!
Praia do Forno: é uma das mais procuradas por quem visita Arraial do Cabo já que é um dos cartões postais da cidade. É um excelente ponto para mergulho com snorkel. Portanto, não esqueça de levar o seu e aproveitar o contato com a vida marinha de pertinho. Em dias normais você pode chegar por uma trilha fácil e com paisagens lindas, porém com a pandemia da Covid-19 o acesso está sendo permitido somente via barco-táxi, que te deixa direto na areia.
Praia do Farol: foi classificada pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) como uma das mais perfeitas praias do país, considerando critérios como pureza da água, qualidade da areia e paisagem. A área é de preservação ambiental e, por isso, é protegida pela Marinha do Brasil, que permite somente até 250 pessoas na praia a cada 45 minutos. Apesar do pouco tempo, vale muito a pena pois o cenário é realmente de tirar o fôlego - e com sorte você ainda consegue ver tartarugas, arraias, baleias e muito mais.
Praia Brava: ela não tem esse nome por acaso. Se você está pensando em visitá-la, esteja ciente de que as ondas são fortes e o acesso não é dos mais fáceis. A faixa de areia é muito pequena, portanto é importante ficar de olho na maré para não ir no dia errado. Ainda assim, o visual do alto da trilha por si só já vale a caminhada. Não há estrutura comercial nesta praia, portanto leve coisas básicas de água e alimentação na bolsa.
Praia do Pontal: ela começa no Morro do Mirante e faz limite com a Praia do Foguete, em Cabo Frio, sendo então a primeira praia de Arraial do Cabo. Com 700 metros de extensão, possui uma longa faixa de areia, que aos finais de semana é bastante concorrida pelos visitantes. O paisagismo também é muito bonito nesta região, já que há muitas árvores e espaços com mais sombra para quem prefere fugir do calorão.
Praia da Graçainha: Com uma curta faixa de areia, essa praia só aparece quando a maré está baixa - e é também quando dá para ver tartarugas marinhas nadando perto. Por ali há muitas pedras, então é importante ter cuidado ao entrar na água. Para chegar é necessário fazer uma trilha leve de cerca de 10 minutos à direita da Prainha - prepare-se para paisagens perfeitas para fotos. Não esqueça de levar o seu snorkel!