1 / 13
Crianças

10 Hóspedes no máximo

Aplicar

Quando você paga através da plataforma online de pagamento do CasaFérias, seu depósito está protegido até R$ 10.000,00.

Saiba Mais

Pague através do CasaFérias.
Seu depósito será 100% protegido.

Apto na Praia do Futuro

• 4 diárias mínimo

• Condomínio

O apartamento

Procurando um apartamento que realmente comporte 10 pessoas?

Com 134 m², ampla sala de estar com rede, 5 pufes gigantes, uma mesa central em madeira maciça para 10 pessoas, TV LCD SKY com 85 canais, varanda, 3 quartos amplos ventilados e com ar condicionado split (sendo 1 suíte) , cozinha americana, geladeira, fogão industrial e utensílios para cozinha (panelas grandes, talheres e pratos), 3 banheiros; 1 vaga de garagem + vagas para visitante, 2º andar com vista mar, elevador, porteiro durante o dia e segurança a noite toda. ,

Com decoração estilo pousada, uma excelente opção para grupos de amigos ou famílias, comporta confortavelmente 10 pessoas sendo 4 na suite com 2 camas box de solteiro e 2 colchões; e 3 em cada quarto sendo 2 camas box de solteiro e 1 colchão em cada, os colchões são iguais aos das camas.

Hospedado por Leobatisti

Membro desde março 2013
Membro verificado
(85) 99610-3000 / 98165-5020

whatsapp (85) 996-103-000

Fale com o anfitrião

Acomodações

Apartamento 3 quartos , sendo 1 suite em condomínio - 134 m² - acomoda 10 pessoas

Geral
  • Ar condicionado
  • Roupa de cama
    Cozinha
  • Ferro e tábua de passar
  • Fogão

• Transporte aeroporto a pedido
    Accessibilidade
  • Crianças são bem vindas
  • Adequado para pessoas com mobilidade reduzida
  • Aceita fumantes
  • Animais autorizados após acordo com proprietário
  • Adequado para festas e eventos
  • Locatários a longo prazo são bem vindos

Localização em Praia do Futuro, Fortaleza

Aeroporto mais próximo : Pinto Martins em 14 Quilômetros
Praia mais próxima : Praia do Futuro em 100 Metros
Barpub mais proximo(a) : Barraca América do Sol em 100 Metros
Restaurant mais proximo(a) : Barraca Crocobeach em 800 Metros
Leia atenciosamente todo o anúncio antes de realizar sua consulta

Imóvel com excelente localização na Rua Paulo Mendes 312 segundo andar com vista para o mar a 100m da Praia do Futuro, na direção da Barraca Biruta (shows e eventos), Guarderia Brasil (Guarderia de kite surf e eventos), America do sol (Barraca de praia) e a 800m da Barraca Vira Verão e Crocobeach (Restaurante e shows de humor).

Próximo a Av. Santos Dumond que corta a cidade de Fortaleza de leste à oeste com fácil acesso de ônibus e táxi para qualquer lugar da cidade.

07km da Av. Beira Mar (Passeios a noite)

10km da Av. Mons. Tabosa e Mercado Central (Centro de comércio de roupas, lembranças e comidas típicas).

10km da BR 116.

10km do Mucuripe Club e Órbita bar (Boite, shows e eventos)

14km do Aeroporto Internacional Pinto Martins,

Ao lado de uma padaria!!!!

4 comentários

Camila

Novembro 2016

Super recomendo

Bom, sou de Porto Velho Rondônia, minha cidade fica bem longe de Fortaleza, de início até provas de que o apartamento não era um "golpe" a gente pediu do proprietário kkk sério! Bom fomos no total de 7 adultos e 2 crianças... ficamos 20 dias nesse apartamento, gente ótimo Bom preço, boa localização, ótimas pessoas que trabalham no prédio o proprietário deu maior suporte, tivemos problemas com a Tv o mesmo no outro dia levou outra, novinha o apartamento super aconchegante, ventilado... as Centrais de ar, geladeira, fogão... tudo funcionando Parada de ônibus na esquina, mercadinho e padaria bem do lado, do prédio e de comerciantes super legais, anoite tem um delicioso espetinho... Então é isso gente, como eu disse no começo Super recomendo!!!

Marcia

Setembro 2015

Maravilhoso

A estadia foi maravilhosa, minha família adorou o apartamento, pois confortou o nosso grupo de 8 pessoas perfeitamente, não tivemos problema algum, pretendo voltar novamente, quero agradecer ao anfitrião e também ao Fran(Zelador do prédio) uma excelente pessoa, adoramos tudo.

Gildo

Junho 2015

Casa na Praia do Futuro

A estadia foi tranquila, sem contratempos, acomoda 10 pessoas tranquilamente. Para o nosso objetivo que era de ter uma casa de apoio para um congresso que estávamos participando, foi muito bom. Por ser um prédio, tem segurança em baixo no condomínio, então foi tranquilo.

Carole

Abril 2015

Na medida

Bom, fomos em um grupo de 6 adultos e 2 crianças pequenas, o apartamento realmente acomoda confortavelmente um grupo desse tamanho, porém tivemos alguns problemas, como o ar-condicionado, que não estava funcionando quando chegamos lá, e o problema do foi resolvido na noite do dia seguinte, algumas lâmpadas não estavam funcionando, o Wi-Fi também não. Resolvemos não reclamar ao anfitrião, portanto, nem sei se o caso seria solucionado. O apartamento é amplo e ventilado, o condomínio é seguro, porém a LOCALIZACAO é péssima, nenhuma empresa de táxi sabe localizar o endereço, não conseguimos chamar táxi pela central telefônica nenhum dos 4 dias que ficamos. Tivemos que alugar carro mesmo. Recomendo uma conversa franca com o proprietário pra sanar todas as dúvidas antes de fechar negócio, pois o apartamento aparenta ser mais bonito e novo do que realmente é. A parte boa é que fica muito perto da Barraca Crocobeach, que na minha opinião é a melhor da praia do futuro, dá pra ir à pé, então, para o dia, a localização não é tão ruim. Pra quem busca um local pra ficar numa viagem de descanso, recomendo.