1 / 6
  2 / 6
  3 / 6
  4 / 6
  5 / 6
  6 / 6
  

Passeio de Stand Up em Manaus

Ver datas

A partir de R$130

Atividades Aquáticas
Manaus, AM
3 horas de duração
Hospedado por Leonardo

Stand Up Paddle

Stand Up Paddling Tour na Amazônia, é praticado na água do Rio Negro? Tarumã? Perto do balneario Setur. Nossas aulas demorar cerca de duas horas, incluindo um breve resumo. O Tarumã tem águas rasas, para que as pessoas que não sabem nadar muito bem, não tem nada a temer,temos também coletes salva vidas. Esta atividade é recomendada para pessoas de todas as idades, que não têm histórico de joelhos ou problemas nas costas. Esta atividade requer que você mantenha seu corpo em uma posição reta e rígida, com os joelhos dobrados um pouco. A praia onde a aula lhe será dada, é no Tarumã e é escolhido pelo instrutor, de acordo com as condições da água.

Quando você vier para Manaus, suping é uma das atividades que se deve fazer!

DURAÇÃO DO TOURS:

2 horas de aulas.

INCLUÍDO:

Aluguel de equipamentos e serviços de orientação, transporte -Hotel / Tarumã / hotel.

Nível de dificuldade:

Fácil a moderado

HORÁRIOS:

Diariamente, sob pedido, às 14:00 às 17:00 da tarde.

RECOMENDAÇÕES:

Pegue uma toalha, fatos de banho e roupas extras para vestir após a aula. Não se esqueça de usar protetor solar para os dias ensolarados. Pequenas câmeras à prova d?água são bem-vindos.
DETALHES DA VIAGEM
Stand Up Paddling Tour na Amazônia, é praticado na água do Rio Negro? Tarumã? Perto do balneario Setur. Nossas aulas demorar cerca de duas horas, incluindo um breve resumo. O Tarumã tem águas rasas, para que as pessoas que não sabem nadar muito bem, não tem nada a temer,temos também coletes salva vidas. Esta atividade é recomendada para pessoas de todas as idades, que não têm histórico de joelhos ou problemas nas costas. Esta atividade requer que você mantenha seu corpo em uma posição reta e rígida, com os joelhos dobrados um pouco. A praia onde a aula lhe será dada, é no Tarumã e é escolhido pelo instrutor, de acordo com as condições da água. Quando você vier para Manaus, suping é uma das atividades que se deve fazer! DURAÇÃO DO TOURS: 2 horas de aulas. INCLUÍDO: Aluguel de equipamentos e serviços de orientação, transporte -Hotel / Tarumã / hotel. Nível de dificuldade: Fácil a moderado HORÁRIOS: Diariamente, sob pedido, às 14:00 às 17:00 da tarde. RECOMENDAÇÕES:
Pegue uma toalha, fatos de banho e roupas extras para vestir após a aula. Não se esqueça de usar protetor solar para os dias ensolarados. Pequenas câmeras à prova d?água são bem-vindos.

O roteiro

Hotel-Rios do Tarumã-Hotel

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Manaus

Bom saber

O que está incluso

2 Horas de SUP, água mineral.

O que não está incluso

Comida, seguro viagem.

O que levar

Protetor solar, roupas de banho.