1 / 6
  2 / 6
  3 / 6
  4 / 6
  5 / 6
  6 / 6
  

Passeio Arquipélago de Anavilhanas

Ver datas

A partir de R$350

Atividades Aquáticas
Manaus, AM
7 horas de duração
Hospedado por Leonardo

Passeio de Barco

Partindo ás 07:30 da manha do Pier do Tropical Hotel ou do Porto de Manaus, vamos sair de lancha voadeira por pelo menos 60km de distância de Manaus e finalmente chegando ao nosso destino que é a selva, em seguida faremos uma caminhada de aproximadamente 1:30 dentro da selva com explicações de fauna, flora, plantas medicinais, arvores, insetos, anfíbios e muito mais!!!!!

Logo após a caminhada podemos visitar o arquipélago de Anavilhanas localizado há 70km de Manaus, aparte mais longa do Rio é de 27km de um lado ao outro em Anavilhanas subindo o Rio Negro, dependendo da época do ano o almoço pode ser preparado na praia, na selva durante a caminhada ou se houver chuva em um flutuante.

Vale ressaltar que o local é uma reserva sendo assim provável ver muita vida selvagem, como macacos, bicho preguiça, anacondas dentre outros animais selvagens!!!

A comida é regional peixe podendo ser ?Tucunaré ou Tambaqui? acompanhado com arroz e a nossa famosa farinha de mandioca e com retorno á Manaus as 16:30.

O roteiro

Transfer para o Porto-Anavilhanas-Porto Transfer para o Hotel

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Manaus

Bom saber

O que está incluso

Passeio de aproximadamente 7 horas. Almoço.

O que não está incluso

Bebidas, extras, seguro viagem.

O que levar

Protetor solar, óculos, repelente, roupa de verão.

Regras e restrições

O roteiro pode mudar ou o barco pode estacionar em caso de tempestades.