1 / 13
  2 / 13
  3 / 13
  4 / 13
  5 / 13
  6 / 13
  7 / 13
  8 / 13
  9 / 13
  10 / 13
  11 / 13
  12 / 13
  13 / 13
  

Aluguel de lanchas

Ver datas

A partir de R$2750

Atividades Aquáticas
Rio de Janeiro, RJ
6 horas de duração
Carlos
Hospedado por Carlos

Passeio de Barco

A costa Carioca é uma das mais belas do mundo. Explore pontos turísticos, praias e ilhas paradisíacas, mergulhe em sua águas, aproveite o sol cercado de belíssimas paisagens, deguste uma taça de champagne, ou simplesmente relaxe em alto estilo conhecendo o Rio de Janeiro pelo seu melhor ângulo, o visto do mar.
Navegar é uma experiência única, capaz de fazer florescer em cada um a curiosidade de conhecer novas paisagens e a vontade de expandir horizontes. Navegar, porém, pode ser muito mais. Basta somar estes fatores à chance de aproveitar o que o Rio de Janeiro tem de melhor, tanto em termos de destinos quanto em charme, sofisticação, comodidade e conforto. Assim, a navegação, além de divertida e proveitosa, passa a ser uma ótima chance de experimentar as maravilhas oferecidas por todos os recantos da Cidade Maravilhosa. Com suas peculiaridades, claro, mas sempre com o objetivo: brindar a vida com todos os prazeres que ela merece!

O roteiro

Saindo da Marina da Glória a Zuruca's passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont, Praia do Flamengo (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar como fundo), Enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado e Pão de Açucar (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar e/ou Corcovado como fundo), Urca, Forte São João, Forte Lage, Fortaleza de Santa Cruz, Praia de Fora, Praia Vermelha, Praia de Copacabana, Praia do Arpoador, Praia de Ipanema, Ilha Cagarra, Ilha de Palmas, Ilha Comprida , Praia de Itaipú, Praia de Camboinhas, Praia de Piratininga e Prainha de Piratininga. Retorno a Marina da Glória. Com paradas para mergulho.

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Rio de Janeiro

Bom saber

O que está incluso

Marinheiro e Combustível

O que levar

Alimentos e Bebidas

Observações

Lanchas com capacidades diferentes