1 / 13
  2 / 13
  3 / 13
  4 / 13
  5 / 13
  6 / 13
  7 / 13
  8 / 13
  9 / 13
  10 / 13
  11 / 13
  12 / 13
  13 / 13
  

Entre Rios & Mar 4x4

Ver datas

A partir de R$180

Excursões
Pipa, RN
9 horas de duração
Neto
Hospedado por Neto

Outros Tipos de Excursões

ROTA EXCLUSIVA TRIEB (ECOTURISMO) - Iniciamos o passeio na Praia de Pipa as 9hs na pousada onde uma 4x4 irá buscá-los, primeiro ponto de visita o Santuário Ecológico de Pipa, trilha fácil, interpretativa na Mata Atlântica sob as falésias da Praia do Madeiro e Baia dos Golfinhos, lindos mirantes e uma visita ao Projeto (TAMAR), depois, Chapadão no sentido sul de Pipa, uma área de falésias com um mirante para Praia do Amor, após seguimos pela Rota das Falésias(7km) margeando a Praia das Minas, a mais deserta, área de desova de Tartarugas Marinhas. Próxima parada, a praia de Sibauma, antigo vilarejo quilombola com suas piscinas naturais com cascatas, jacuzzi natural em águas transparentes e mornas onde desemboca o Rio Catu, esse que será a próxima atração após meio dia, o rio Catu, lugar exclusivo da Trieb.

A Fazenda São Francisco as margens do Rio Catu é um lugar de paz, sossego onde faremos um tranquilo passeio de caiaque com banho de rio em águas transparentes, aí nenhum outro passeio leva, exclusividade fora da rota turística. O almoço (não incluso) é uma atração a parte, feito apenas para nosso grupo. Após almoço, na tarde, seguiremos ao norte de Pipa para desfrutar das dunas da praia das Cacimbinhas, praticando o ?Esquibum? ou ?Sand Board?, sentado ou em pé a emoção e diversão é garantida, terminamos o dia no alto das dunas com um visual espetacular do pôr do sol (exclusivo Trieb). Retorno a pousada.

O roteiro

-Santuario Ecologico,
-Chapadão,
-Piscinas naturais de Sibauma,
-Caiaque no Rio Catu,
-Sandboard nas Dunas de Cacimbinhas,
-Por do sol nas Dunas.

Quando?

Escolha a data

Nos encontraremos em Pipa

Bom saber

O que está incluso

Ticket entrada Santuario Ecologico de Pipa, caiaque no Rio Catu, pranchas de sandboard, guia portugues, ingles e espanhol, seguro de turista.

O que não está incluso

comidas e bebidas.

O que levar

Protetor solar, repelente, chapeu ou boné, roupa de banho e toalha.

Regras e restrições

Não recomendado para pessoas com movilidade reduzida.

Observações

Saidas com no minimo 2 pessoas. Crianças devem estar acompanhadas e 1 adulto.